Compartilhe essa Notícia:

A ex primeira – dama de Poção de Pedras, Jocilma Patrícia da Silva Cruz, esposa do ex-prefeito Gildásio, se filiou ao PV (Partido Verde) e assumiu a presidência do diretório municipal da legenda em nossa cidade, conforme a certidão emitida pelo TRE/MA, no dia 07/04/2016, postada abaixo.

Essa informação é importante, em decorrência dos boatos que circulam nos bastidores políticos de que Gildásio, em certo momento da pré-campanha ou da campanha eleitoral deste ano, desistirá de concorrer ao cargo de prefeito para colocar na disputa sua esposa Jocilma. De fato, devidamente filiada e na segurança de presidir o partido, nada a impede de se candidatar a prefeita.
Gildásio tem negado essa informação;  no entanto, boa parte da população esclarecida tem convicção que esse será o cenário eleitoral no dia do pleito. O Blog também foi informado que Jocilma mudou a postura, está mais comunicativa e tem discursado em eventos púbicos, denotando que a turma do 40 (PSB) pode acabar votando no 43 (PV). É ver e confirmar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. acredito eu que esse foi um dos motivos de Nilton largar a oposição e se juntar a Júnior, impor candidatura de sua esposa vai ser um tiro no pé de Gildásio.

    ResponderExcluir
  2. vereador nilton estar certo em largar esse fassante do gildasio fica mentindo pra o povo que ele sera nada em coisa alguma perdido

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUEM E ESSA MESMA kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. mais derrota da mesmo ser Gigi ou mulher dele tudo farinha do mesmo eita que derrota engano os besta em vez de fala verdade fez bem o Nilton pula fora dese barco furado que naufragar em alto Mar em outubro;

    ResponderExcluir
  5. Dar uma linda prefeita, só que não vai ser aqui não, vai pra bom jardim meu bem lá vc se dá bem, a juventude de poção é muito inteligente e sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  6. Ta PEDINDO MESMO SERA VOU TE QUE VOLTA NO 45

    ResponderExcluir
  7. Agora sim o negocio começou a vira verdade. Quanto candidatos a prefeito 65,,',,,45,",,,,43,,,,,e 12. Assim fica ótimo temos como escolher.

    ResponderExcluir

  8. essa aí é sem sal e sem presença toda estrela e patricinha não é sociável e não adianta querer dar uma de simpática e dada com o povo pq o povo não é besta...invista em outra coisa minha filha pq de política vc ta despachada ou caso der certo vc quer ter o mesmo destino da lidiane de bom jardim? se liga que o povo de poção é besta não

    ResponderExcluir
  9. Isso vai dar merda se a presidenta deixa a desejar imagine o resto dessa equipe kkkkk. Essa política de Poção de Pedras vai ser uma comediaa, vai não, ja esta sendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. isso todo mundo já sabia por que ele é fixa suja

    ResponderExcluir
  11. Jogada de Marketing do ex-prefeito Gildasio, a primeira mulher a ser Prefeita de Poção de Pedras, te cuida Cascaria com mulher, padre e juiz, ninguém briga porque ambos veste saia.
    Agora Cascaria devagar com o andor que o santo é de barro!

    ResponderExcluir
  12. Por isso e que o comentário é Poção é grande que prefeito não consegue se reeleger! Agora Gildasio é só convidar o Leão pra ser o vice dela e correr para o abraço.

    ResponderExcluir
  13. ESSA AI não VAI PRA LUGAR NEUM ABRIR OLHO GILDASIO CUIDADO QUEM negócio TA FEIO pra OPOSIÇÃO .

    ResponderExcluir
  14. A PESA DA POSTAGEM NÃO COINCIDI COM A REALIDADE JÁ IMAGINARAM
    TER O PRIVILEGIO DE VOTAR E ELEGER A PRIMEIRA MULHER PREFEITA
    DE POÇÃO DE PEDRAS EU VOTARIA CO TODO PRAZER ASSIM COMO MEUS A
    VOS TIVERAM O PRIVILEGIO DE ELEGER O PRIMEIRO PREFEITO DESSA
    CIDADE. MAS COMO EU DISSE NÃO CONDIS CO A REALIDADE A NUM CER
    EM ULTIMO CASO. LEMBRE-SE QUANTO MAS PARTIDO A POIANDO A OPOSIÇÃO
    MELHOR E ESSE TAM BEM TEM SEU VALOR ESTRATEGICO SABEMOS BEM POR QUE
    E SÓ PARAR PARA PENSA A O INVES DE TIRAREM CONCLUSOES PRECIPITADAS
    QUE NÃO LEVAM A LUGAR NEM UM DEIXEM ISSO PARA A POSIÇÃO QUANTO MAS
    ILUSÃO MELHOR QUANTO MAS PENSAREM MAS SE ATRAPALHA 40 OU 43 ISSO
    NÃO IMPORTA NESSE CASO NÃO ALTERA O RESULTADO. PPP

    ResponderExcluir
  15. se a jocilma é candidata. eu voto no partido dela.

    ResponderExcluir
  16. Ta despachado essa candidata kkkkk LEÃO XIII TA vindo PARA GRUPo DO 65.

    ResponderExcluir
  17. Meu voto É DO LEÃO RUi POW RUI VOTO NELE 45

    ResponderExcluir
  18. do jeito que as coisas estão até o gereba ganha do cascaria abram os olhos o pior cego é aquele que não ver e mande o prefeito compra votos pois da maneira que as coisas tão indo o cascaria ficar só com um grupinho de babões.

    ResponderExcluir