Compartilhe essa Notícia:

Por conta do provável impeachment da presidente Dilma, o PT está mordido e vai querer guerra contra os partidos que contribuíram com sua derrocada do Planalto. No Maranhão, mas precisamente em Lago da Pedra, o empresário Josimar do PT terá que deixar o grupo de Osmani, queira ou não queira! O PT já avisou que não aceita seus filiados celebrarem acordo com deputados e partidos que apoiaram o impeachment de Dilma. O PRB-10 de Fabiane votou em peso a favor do impedimento da presidenta. Portanto, Josimar do PT não pode ser mais o candidato a vice-prefeito de Fabiane (PRB) nestas eleições.

Inclusive, o PT do Maranhão divulgou uma diretriz deixando essa situação bem clara: “PT não aceita seus filiados celebrarem acordo com deputados e partidos que apoiaram o impeachment de Dilma.” ( reveja )No entanto, tem gente acreditando que essa resolução não será colocada em prática ou, no mínimo, não será exigida em municípios como Lago da Pedra. Para quem tem esse entendimento, já pode mudar de opinião. O PT não está de brincadeira, a exigência é séria! O que acontecerá em São Luís, Imperatriz, se repetirá em todo estado. Não tem como criar uma norma para cidades acima de 100 mil habitantes e outras para municípios pequenos ou médio portes. Do contrário, não haverá legitimidade nesta cobrança. “Aqui, vocês exigem isso, mas em Lago da Pedra, liberou, por quê? Não vamos aceitar”, reclamariam. Não tem jeito, a determinação de não celebrar união, parceria, coligação com partidos que apoiam o impeachment vem de cima para baixo e acontecerá no Maranhão inteiro.

Cedo ou tarde, o empresário Dr. Josimar do PT terá que desembarcar do grupo do Osmani, caso ele queira enfrentar uma desconcertante expulsão do Partido dos Trabalhadores.
Continua...

Depois que se colocou na condição de vice, ficou inviável lançar-se novamente como pré-candidato a prefeito. “Ele era vice de Fabiane, não deu certo e, agora, acha que de vice, pode ser prefeito”, pensariam alguns. Resta para o empresário aliar-se a outros pré-candidatos a prefeito, cujo partido tem aprovação do PT.

Josimar não pode se aliar a Laércio Arruda (PSDB). Não deu certo a parceria com uma pré-candidata do PRB, imagine um pré-candidato filiado ao PSDB, o principal partido adversário dos petistas?

Em Lago da Pedra tem dois pré-candidatos filiados a partidos aprovados pelo PT: Geraldo Catingueiro do PDT e Mauro Jorge do PCdoB. Ocorre que em uma entrevista ao Blog do Carlinhos, Josimar detonou com ambos... aliás, detonou com todo mundo: Osmani, Pablo Sales, Rodrigo Neto...

“...em Lago da Pedra, nas próximas eleições terão três candidatos. Um representando o grupo que ele chama de Waldir, que na verdade, é uma família; o outro, o grupo do Hilário e eu. Pode ter certeza que são só esses mesmos: O Pablo é neto do Hilário, o Rodrigo Neto é casado com a neta do Hilário, o Osmani é pai do Neto do Hilário; só não é da família do Hilário o Mauro Jorge, mas ele é da família Jorge, se trocar o “O” pelo “A”, rapidinho ele vira Maura Jorge!!! Então, esses caras que estão ai, tudo são farinha do mesmo saco e mandam uma vida em Lago da Pedra. Uma coisa diferente disso dai é o nosso grupo do PT”, esbravejou o petista na entrevista. ( reveja a entrevista completa aqui)

Agora, para onde vai Dr. Josimar, porque com Fabiane do Osmani não dá mais?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esse josimar é mela urna o osmani já se arrependeu e tá louco pra se livrar dele. kkkk 65 neles.

    ResponderExcluir
  2. Esse demagogo safado q não tem votos fica de blá bla pensando que o povo e besta! Isso não tem 100 votos!

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que do pt um partido radical e vingativo

    ResponderExcluir
  4. Esse Josimar se acha um político tão certinho e se contra diz, fala tanto dos "Hilários" que se junta a eles

    ResponderExcluir
  5. Josimar e mela urna, Mauro Jorge e mela urna, só os demais candidato tem alguma chance... eu voto 40 ou em branco.

    ResponderExcluir