Compartilhe essa Notícia:

Mais um grave acidente no trânsito na cidade de Igarapé Grande (MA) foi registrado no último domingo (24). A estudante Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, 19 anos, saia de um ginásio em um motocicleta, segundo testemunhas, “ela entrou na pista de uma vez (de forma imprudente) e acabou colhida pelo Golf, cor branca, dirigido pelo Dr. Frederico, médico do município. A estudante saiu ferida com gravidade na colisão; deu entrada no hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e foi logo encaminhada para o Hospital Geral de Presidente Dutra (MA).



Segundo informações de nossos leitores, a estudante fraturou a perna em três lugares; foi submetida a uma cirurgia na perna, perdeu muito sangue e precisou ficar na UTI. No período da noite, os batimentos do coração jovem ficaram acelerado e, por volta do meio dia de hoje (25), Ethiany sofreu um ataque cardíaco.

Nesse mesmo horário, as redes sociais de igarapé Grande repercutiram que Ethiany não resistiu e tinha morrido; felizmente, os batimentos e a respiração voltaram ao normal e ela continua recebendo todos os cuidados na UTI do Socorrão.
Mais informações em Continua...

Local do acidente, próximo a saída da cidade, em direção a Bernardo do Mearim
Ethiany Carvalho, atualmente, estuda em Teresina (PI), é neta da diretora Aldenora, uma educadora que desempenhou um papel importante na educação de Igarapé Grande. Por conta da notícia do acidente e a falsa informação da morte da jovem, as aulas em escolas públicas foram suspensas na cidade, na tarde de hoje. Dr. Frederico não ficou ferido; ele está desconsolado e chorou no hospital por conta do acidente e do estado de saúde da jovem.  
A estudante resiste ainda e estamos na torcida, através de orações e pensamentos positivos, para que ela sobreviva bem, sem lesões desse terrível acidente.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. A informação da notícia de morte não era falsa, ela veio a falecer, parou de respirar por volta de 12 hrs,os médicos que informaram os familiares, ficou assim por pouco mais de 15 minutos, até acontecer um milagre na qual nem os médicos sabem explicar e dizem ser um milagre mesmo. Ela vai ficar bem, Deus está no comando. E acho uma falta de respeito essa foto expondo ela machucada. Abraço, amigão

    ResponderExcluir
  2. Caro Senhor Carlos Filho, gostaria de lhe informar que a jovem veio SIM a falecer, pois familiares já estavam com atestado de óbito em mãos, porém, como Deus é Pai e não padrasto, Ele RESTITUIU a vida dessa jovem. E SIM, houve um MILAGRE!

    ResponderExcluir
  3. "Falsa morte" ? Ela realmente veio a óbito, os médicos deram a notícia aos familiares, porém, graças ao nosso bom Senhor, aconteceu um milagre em sua vida. Porfavor analise isso.

    ResponderExcluir
  4. Amém. porém foi uma pequena falha do dono do blog o mais importante da é que a garota ta viva graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Falsa morte ??? seria mais fácil apurar os verdadeiros fatos e não sair publicando coisas sem saber a real situação ! O que aconteceu foi um milagre , ela chegou a óbito e ressuscitou ! E só Deus explica isso !

    ResponderExcluir
  6. Senhor, por favor, procure se expressar melhor. Ela veio sim a óbito, mais o nosso Senhor Deus é maior que tudo isso, e Ele trouxe ela de volta a vida. Sim, vivenciamos um milagre.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Deus é maravilhoso ! Somente ele é capaz de fazer milagres acontecer , ele vai além da medicina !

    ResponderExcluir
  9. Procura se informar Carlinhos, a mesma foi à óbito e Deus operou um milagre pra que todo olho veja e todo ouvido ouça.


    Nada de "Falsa" morte.

    ResponderExcluir
  10. Pura verdade, ela veio a óbito e ressuscitou. A avó dela (Aldenora) falou através de um áudio no Whatsapp. O nosso Deus é o Deus do impossível. Quando a morte vence a vida, Ele ainda tem a solução.

    ResponderExcluir
  11. Calma GNT .. De acordo com a ciência , o corpo pode passar alguns minutos sem respirar , e até MSM sobreviver sem oxigênio , porq algumas partes do cérebro são mais resistente , qnd acontece isso os batimentos cardíacos ficam baixos , em níveis que aparelhos não podem captar ... Romeu e Julieta lembram .. Mais nada como a mão de Deus pra fazer cm que tudo isso aconteça .

    ResponderExcluir
  12. Quanta ignorância!!!Se está viva é porque não morreu...A pessoa só morre quando todos os órgãos param de funcionar. Parar de respirar ou até mesmo o coração parar por alguns minutos não significa que o sujeito estar morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante é vc jumento (a), os médicos não iriam dizer que a menina morreu se os órgãos ainda estivessem funcionando. Se eles deram atestado de óbito e já iam liberar o corpo pra família é porque ela já tinha morrido. Deus fez um milagre. Médico nenhum daria atestado de óbito se os órgãos estivesse funcionando ainda . Quanta burridade sua.

      Excluir
  13. que bom que a moça esta bem graças a Deus mais vejo que tem pessoas que não gostou dessa foto dela machucada certo mais quando e de pessoas que não conhece ai e normal todo mundo quer ver hoje a internet nos rodeia 24 por dia e se torna ate impossível impedir isso de certa forma.

    ResponderExcluir
  14. Pelo visto vc gosta de ver a desgraça alheia... Não importa se é conhecido ou desconhecido, é falta de respeito com a pessoa humana.

    ResponderExcluir
  15. sei que vitima foi imprudente! mas o medico que atropelou não é inocente! a via que ele transitava era local a velocidade e só 30,km ele vinha de 80 90 km... o Limite de velocidade
    Segundo o CBT, a velocidade máxima em vias urbanas é divida em quatro itens: 30km/h em vias locais, 40km/h em vias coletoras, 60km/h em vias arteriais e 80mh/h em vias expressas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela entrou na contra mão, ele não teve culpa, mesmo se estivesse na velocidade certa, ela teria sofrido acidente do mesmo jeito, um erro não justifica o outro.

      Excluir
  16. Pelo q fui informada ela faleceu sim foi afirmado pelos medicos e apos estarem com os documentos da moça pra fazer o atestado de óbito a menina simplesmente voutou a vidaa fazendo com que todos testemunhasse um verdadeiro milagre��

    ResponderExcluir
  17. Mais VC é burra (o) dizendo que Quanta ignorância!!!Se está viva é porque não morreu. Se os médicos fizeram atestado de óbito é porque todos os órgãos tinham parado de funcionar. E já iam liberar o corpo para a família. Procure saber os detalhes e a verdade do acontecimento para não falar merda. Deus sim, fez um milagre. Idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burra é você... que médico deu esse atestado, cadê o atestado, onde vc prova isso, queridinha? Até agora só ouvi um áudio de uma familiar falando essas coisa de milagre, claro na hora da emoção, com certeza estavam orando, pedindo um milagre, mas nada oficial e muita gente falando em milagre. meu Deus santa ignorância. O hospital nunca confirmou essa história. Me dá o nome de um médico ou de uma enfermeira, um funcionário do hospital que prova isso. só o povo falando e repetindo essa história.

      Excluir
    2. Os médicos disseram pra avó dela que ela tinha vindo a óbito. A avó dela colocou num grupo, com certeza ela não ia dizer que a menina morreu se não tivesse certeza. Deus é Deus o resto é o resto. Aceita que Deus fez um grande milagre, deixa de tanta incredulidade. Aah se quiser, deixa o número do seu telefone que mando o print da avó dizendo que a menina morreu. Se ela disse é porque os médicos confirmaram, nenhum familiar próximo vai dizer num grupo que seu ente querido morreu se os profissionais do hospital não lhe confirmarem.

      Excluir
  18. Ethyane....qe Deus te der fossas amiga... vc vai sair dessa.
    Nada er impossivel para Deus..
    Estams orando por.vc.,. Q Deus te guarde...
    Um milagre acnteceu em sua vida, danda kmo morta,e a avo km os papeis na mao ja pensando q vc tinha morrido, mais.no meio do caminho Deus fz um milagre na dua vida e vc voltou a respirar..
    I ele vai cntinuar fzendo..

    ResponderExcluir
  19. Como Deus é grande operou um milagre na vida dela

    ResponderExcluir