Compartilhe essa Notícia:

Essa jumenta comeu o benefício...

Um história inusitada aconteceu em Capinzal do Norte (MA) esta semana. No dia 12, uma jumenta abocanhou e comeu o dinheiro do bolsa – família que estava nas mãos de uma criança. O fato aconteceu no Bairro do Terreirão, um dos mais populosos daquela cidade. A quantia de R$ 100,00 foi engolida pelo animal e a família não teve como recuperá-la. Agora, o que fazer para punir essa jumenta? Ela só pode ser da turma dos golpistas que odeia os benefícios sociais, como Bolsa – Família, criados pelo governo do  presidente Lula e mantidos neste governo pela presidenta Dilma Rousseff. Esses golpistas são todos jumentos mesmos! (Informações foram colhidas no face de Jatobá, um comunicador daquela região).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mas quem come o dinheiro do Bolsa-Familia não são os Jumentos eleitores da Dilma?

    ResponderExcluir
  2. meu amigo carlinhos veijo seu blog todos os dias ..nao concordo com sua opniao pois este gonverno pode estar pagando seu bolsa familia ....mas estar afundando nosso pais as empresas e e um gonverno corrupto.

    ResponderExcluir
  3. "pior cego é aquele que não quer vê " o PT e seus comandados quebraram o Brasil e a minoria hoje que são os tralhas só por conta do bolsa forma não fazem-se de cegos.

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO. VOCÊ PRECISA ASSISTIR MAIS JORNAIS E PRINCIPALMENTE OS QUE NÃO TEM O RABO PRESO E PESQUISAR NA INTERNET.
    O BOLSA FAMILIA FOI CRIADO PELO O GOVERNO DO FHC. O LULA QUANDO GANHOU PARA PRESIDENTE VIU QUE ERA UMA BOA PARA GANHAR A CONFIANÇA DOS POBRES E AMPLIOU. MAIS ISSO NA VERDADE PODE AJUDAR , PORÉM DEIXA MUITA GENTE PREGUIÇOSA. CONHEÇO UMA MOÇA QUE VIVI TENDO FILHO SÓ PRA GANHAR BOLSA FAMILIA. NÃO SE ILUDA COM ESSE GOVERNO E NEM COM POLITICOS POIS SÃO TODOS PULEIRO DE GALINHA.

    ResponderExcluir
  5. TINHA ALGO MAIS INTERESSANTE NÃO. KK

    ResponderExcluir