Compartilhe essa Notícia:

Do perfil do Facebook Poção de Pedras
Júnior Cascaria – “O filho que voltou”, após a dura realidade de encarar a morte de seu pai, cresceu dignamente com o suor do seu trabalho, mesmo sendo um jovem, para assim ajudar no sustento de sua família.

Tendo que sair de sua querida Poção de Pedras, jamais se esqueceu dos amigos e nem deixou morrer a paixão pelo seu povo. Regressou ao alimentar o desejo em seu coração de governar seu município a fim de estabelecer o crescimento e progresso de sua terra, que no momento encontrava-se sucateada pelo gestor que a administrava.

Sua grande virtude é o carisma, sua simplicidade, alegria, a maneira de tratar o povo humilde, e sem dúvida, o trabalho, e este tem sido o seu legado até aqui.

Em menos de 04 anos de administração, construiu inúmeras estradas vicinais, tirando do isolamento vários povoados da zona rural, melhorou a infraestrutura da cidade, revitalizando a entrada principal com galerias de esgoto, praça e complexo educacional. Escolas que estavam servindo até de chiqueiros de porcos, foram restauradas e ampliadas.
Continua...

Postos de Saúde que estavam abandonadas foram reformadas, reformou e equipou o Laboratório Municipal, mostrando seu compromisso com a saúde básica. Locais como a Vila Pinheiro, Bairro Nova Jerusalém, Bairro Fonseca, Bairro de Fátima, Rua do Nelson, Rua do CAPS, Alegria, Lucindo e outros que estavam no verdadeiro lamaçal, receberam pavimentação asfáltica, como fruto do esforço e labutas constantes de um prefeito compromissado.

Sem contar que valorizou o esporte, dando início a construção da Quadra Poliesportiva na entrada da cidade, além de proporcionar a cobertura da outra Quadra Poliesportiva, caso não saibas, esta quadra está há anos de fundamento, mas ninguém nunca se importou de edifica-la. São tantas obras e conquistas que até nos atemos de relatar, caso contrário, a lista ficaria muito extensa.

O primeiro prefeito na história deste município a transformar seu salário de prefeito em casas próprias e moradia digna ao pai de família. Nestes 04 anos, várias casas foram construídas e doadas pelo gestor às famílias carentes.

O único que foi atrás de conseguir o sonho de todos nós poção-pedrenses, o Hospital Público Municipal, pois para quem não se recorda, o gestor prevaricador da época retirou o polo da saúde deste município, e segundo relato de Roseana Sarney, então governadora do estado na época, este não conseguiu antes um hospital de 20 leitos porque foi negligente, diferente de cidades vizinhas a nossa, que conseguiram o convênio.

Percebe-se pelos relatos de nossos leitores, o tamanho reconhecimento a todas as ações realizadas pelo Governo Cascaria. O povo demonstra gratidão, parabenizando-o por cada obra edificada neste município.

Chegamos à conclusão de que no momento, o prefeito Júnior Cascaria tem embasamento, respaldos e moral para chegar ao lar do pai e mãe de família, assegurando mais uma vez o seu dever para com o cidadão.

Não podemos regredir, e este governo é sinônimo da continuidade do progresso e crescimento de nossa cidade, pois o único que se empenhou de ir em busca de recursos e melhorias para nossa gente chama-se: Júnior Cascaria. O único que olhou e deu OPORTUNIDADE ao povo humilde de nossa terra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não sei qual oportunidade ele deu para o povo! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Amigo, olhe nas repartições públicas, tantas pessoas humildes que nunca tiveram oportunidade de emprego. Cascaria assim que assumiu o governo, já empregou seus aliados .Esse não virou as costas para seu povo.Igual ao Gildásio, quando ganhou a eleição. Só veio empregar seu povo no último ano de mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o emprego é muito importante para todos, só que na prefeitura não tem emprego e sim cargo publico e cargo publico só com concurso publico.

      portanto é ilegal e contra a lei encher a prefeitura de contratados para ganhar votos na época da eleição.

      esse prefeito ai merece uma ação de improbidade administrativa para aprender a administra o municipio como se deve e acabar com esses contratos ilegais

      Excluir
  3. Você não sabe é porque não mora num bairro como o Nova Jerusalém, que na época do mala do gildasio, era lama no inferno e poeira no verão e quando ele foi pedir voto lá em 2012 mandou um carro pipa aguar o bairro todo pra não pisar na poeira e pagou o carro pipa com dinheiro da prefeitura, esse pleyboy.

    ResponderExcluir
  4. no tempo do mala do Gildasio não estradas vicinais as pontes tudo quebradas os esgotos céu abertos os lixões nas ruas e praças os colégios todos extiorados carteiras quebradas o que ele deixou mesmo foi o municipio sucatiado e o Cascaria deu a volta por cima de toda a situação e alem de tudo ainda fez um comcurço fajuto só pra fica com o dinheiro dos pobres achou pouco o que tirou do municipio e ainda se diz pobrezinho coitadinho.

    ResponderExcluir
  5. o do barro vemelho nunca terminou e derrubou o mercado do povoado e o asfalto do barro vermelho kd? no lucindo enlouqueceu quando o raimundo louro foi entregar o asfalto.as estradas se tivesse inverno num se andava nem de jumento as pontes tao em desgraca.no esporte comecou uma quadra e nada a outra so cobriu a quadra pq quem ta na arquibancada chove chuva.o salario esse ele ficou mesmo e ainda arrumou diarias quando ta fora, ganha muito mais pois passa maisbtempo viajando. o hospital conseguiu dizer pq parou e o resto do material q ficou ele levou e o q tinga comprou.nos empregos num ia ter nenhum parente, sera q num tem nenhum na prefeitura? e os carros q vendeu pra alugar os dele.
    falando assim o gigi fez as merdas dele, mas sera q foram maiores que as do casca?

    ResponderExcluir
  6. Entrem pa ceita bbs... aceita que dói menos kkkkk
    Chora não, bb é ele de novo!
    Nem a pau que a gente vai aceitar a volta do Dr. Mintira.

    ResponderExcluir
  7. Quando você verem alguém falar bem de um político duas coisas ele tar querendo! ou ele está recebendo bem ou está querendo receber mais!.

    ResponderExcluir