Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos publicou no dia 29 de março do corrente, uma postagem afirmando que o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, tem amplas possibilidades de ser candidato único nestas eleições municipais e listamos alguns aspectos que favorecem o atual gestor não enfrentar adversários neste pleito ( reveja ); entre os itens apontados pelo Blog, informamos que os principais adversários do prefeito, Carlão e Xarim, tinham declarado apoio a reeleição de Jaílson, este ano.
No dia 15 de janeiro Kaieno e Jailson era um par perfeito
O empresário Kaieno Cavalcante, filho de Carlão, deve ter lido a postagem, vislumbrou a oportinudade diante de si, as vantagens de ser oposição ainda que sem sem rumo e enfraquecida; hoje a oposição de Lima Campos não deixa de ser um espaço mais amplo, sem grandes concorrentes, boas possibiidade de trabalhar mais o próprio nome para um projeto futuro; e não deu outra, decidiu abandonar o governo que se juntou no dia 15 de janeiro. Organuzou um encontro com Marta do Sindicato, uma das remanescentes oposicionistas, no último dia 30, um dia depois da nossa postagem, em São Luís, e se declarou da oposição.
Olha a cara da oposição agora:
Marta e Kaieno
Kaieno e Marta estão juntos agora. Dessa união, nos vem algumas perguntas: Léo Fontes, Sabino do PCdoB e Carlão apoiam essa união? Quem será o cabeça da chapa, Kaieno ou Marta? E por fim, será que Kaieno vai concorrer a algum cargo político nestas eleições? O tempo responderá essas indagações?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. vish, marta ja começou a campanha mentindo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM GENTE???? EU VI NO FACE QUE TAVA JUNTO DA MARTA

    ResponderExcluir
  3. jailso candidato unico pelo jeito

    ResponderExcluir