Compartilhe essa Notícia:

O empresário Kaieno Cavalcante entrou em contato com o titular do Blog do Carlinhos para contestar as informações postada na matéria "Kaieno agora se apresenta como oposição em Lima Campos", publicada nesta manhã em nossa página.

Segundo Kaieno, a informação que ele deixou o grupo do prefeito para se aliar a oposição é um equivoco e não tem o menor procedimento.

“Amigo Carlinhos peço que retire esta postagem do seu blog, relacionado a minha pessoa ou corrija a informação; ela não tem o menor cabimento. Não serei candidato a nada este ano e nem deixei de apoiar o prefeito Jaílson, a quem tenho grande amizade e respeito”, solicitou

Kaieno explicou que esse boato se originou depois que foi divulgado uma foto dele com a pré-candidata a prefeita de Lima Campos, Marta do Sindicato, nas redes sociais.
Continua...

“Sou amigo da Marta e nos encontramos casualmente em São Luís, como bons amigos e conterrâneos, conversamos e, como de praxe, tiramos fotos; mas não tem nada a ver com política. Infelizmente, a foto entre amigos está sendo má interpretada para o lado político. No momento estou profundamente dedicado ao meu trabalho, as minhas empresas”, afirmou Kaieno.

E mais uma vez ele repetiu que não será candidato nestas eleições e que segue apoiando Jailson Fausto para prefeito de Lima Campos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. eita mais aquele laranjeira é mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Oxente! Mas o acessor prinsipal da candidata Marta não tinha garantido que tava na tal reunião em que foi definido o acordo e a xapa da oposição? Disse que não é chegado a inverdades e fofocas mas publicou uma baita duma MENTIRA

    ResponderExcluir
  3. amiga sou tua eleitora voce e mulher de fibra mas esse laranjeira so te bota pra baixo tira esse homem da tua campanha vei mentiroso

    ResponderExcluir
  4. Esse Larangeira tá mais pra laranja pôde do que pra assessor. Ai, aí. ..

    ResponderExcluir
  5. Amigo Caieno, não é que "foto entre amigos está sendo mal interpretada para o lado político". Ela, na verdade, foi usada para o lado político por um tal de Laranjeira que a postou como sendo de uma reunião em que se definiu a chapa opositora, e que ele estava lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usada naum meu amigo,marta naum é mulher de ser usada sabe o que faz e o que quer.num é besta pode crer.é mulher arretada e vai incomodar muita gente pode esperar

      Excluir
  6. kkkkkkkkkk tão começando bem as mentiras imagina quando tive pesquisa......

    ResponderExcluir
  7. muito bem kaieno saia de perto desde desesperados.... e mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. tem que ser sabino ou rosivam

    ResponderExcluir
  9. Rapaz esse homem esse laranjeira tá ficando louco ele não para de posta loucuras no Facebook dele tá pra mata o Lula kkk e prefeito de Lima Campos jailson ele só pode odiar ele de mais... Jailson fazendo o bem pela cidade eo laranja procurando problema... Laranja procura ser uma pessoa bem vista em nossa cidade você tá mais queimando que carvão depois de um churrasco... Cara você atrapalha a campanha de qualquer um se você entra no grupo. Você só atrapalha a "GRANDE MARTA" melhore suas atitude em Lima Campos pois você não é bem visto por ninguém em nossa cidade. Conselho de amigo seja uma pessoa do bem, não mentiroso e insuportável morador de Lima Campos... Ver se você soma. Abraço meu amigo laranja sem tampa.

    ResponderExcluir
  10. O, coitada. Quem é que vai deixar de apoiar o Jailson pra entrar nesse barco de peda? Só mesmo se ele fosse um abestado. Em relação a esse vei gaga denominado maracujá, quer dizer, laranja, laranjeira, sei lá, merece é uma surra bem grande. Sai dessa marta, vai cuida da tua vida, muié.

    ResponderExcluir
  11. Xiii, começou mal, mentindo. Que coisa feia. Se agora ta assim, imagina depois. xapa unica em lima campos. essa coitada ai nao decola. kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos Laranjeira é um homem íntegro, se fez essa pastagem podem acreditar que foi autorizado. Se existe alguém errado é o blogueiro ou o próprio Kaieno. É só isso.

    ResponderExcluir
  13. Nada disso me surpreendi ela so ouve sabino e laranjera inclusive esse laranjera falo mau do irmao dela e ela acatou o laranjera pois ela so visa o poder e so ouve esses sem voto que tao acabando com ela eu gosto dela mas esses dois so puxao pra baxo

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos eu não sei de onde vem essa fama de rico desse povo o pai desse rapaz se vendeu para o prefeito e no pacote incluiu o filho. Carlao e Kaieno foram comprados, pura inocência da oposição pensar que Kaieno seria vice de Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocencia é alguem pensar que a marta não sabia dessa mentira. Ta bom que nao sabia. Que candidata paia é essa que nao tava sabendo que esse rapaz não seria seu vice? O laranja blefou com a autorização dela. Que vergoNha. Credo.

      Excluir
    2. Blo foi coisa nehuma,o Kaieno uma vez disse que o dr era bejus, agora me poupe seu Kaieno que beijuzao tu é heim rapaz com tu ou sem tu,marta já fez história em Lima Campos e certos homens fracos deste porte é bom que abandone o barco mesmo.

      Excluir
  15. Independente de Kaieno Marta será candidata pois não se vende e esse prefeito vai ter uma adversária de caráter. Kaieno la ou ca não fará muita diferença.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz já sei, se isso for verdade eu me envergonho de ser homem nessa droga de cidade. Pense em uns machos sem palavras! Conhecendo Marta como conheço, jamais permitiria que o tal Laranja publicasse uma matéria dessa! Tô achando que esse cabra quer dá é pra trás ou recebeu dinheiro do Prefeito como o pai dele fez... Seja homem rapaz...meta a cara e diga quem tá falando a verdade nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na hora que a foto saiu o chegar comandou pq vive armando arapuxas e o fraco caiu

      Excluir
    2. Verdade na hora que a foto saiu o chegar comandou pq vive armando arapucas e o fraco caiu

      Excluir
  17. Bom dia Carlinhos, bom dia população de Lima Campos. Aqui quem vos fala é Marta Lima a Pré Candidata à Prefeita. Estou aqui para esclarecer sobre este assunto acima tão questionado! Eu jamais permitiria que uma pessoa, quer seja meu amigo ou inimigo seja acusado e achincalhado de mentiroso indevidamente como estão tratando o seu Laranjeira.Não sou alienada e sou contra qualquer tipo de injustiça e difamação. Sendo que eu estava presente no momento em que tudo aconteceu. Sempre tratei e trato às coisas com seriedade e não gosto desse tipo de disse me disse. Se a política pra alguns é com essa sujeitará toda! Pra mim não é... Tudo que seu Laranjeira postou é verdade sim. Acredito que o Senhor Carlinhos não iria publicar uma matéria de um nível tão nítido como a que publicou sem autorização da pessoa o qual mencionou..Sei que meu amigo Kaieno não queria que a notícia fosse realmente divulgada da forma que seu Laranjeira o antecipou... Ele queria que fosse algo mais formal. Mais a afirmação que seria meu companheiro de chapa é verídica sim, a não ser que já mudou de ideia! E também permitiu sim que tirasse a foto e que seu Laranjeira o avisou que iria publicar e o mesmo não contestou... Comigo as coisas funcionam assim, ou é ou não é,estavam presentes na mesa, eu, Kaieno, Sabino, Antonio Laranjeira, Professor Francisco Damaceno de Peritoró e um Amigo de Kaieno que não perguntei o nome. Agora se tem algo nessa história que não estou sabendo...cabia ao meu amigo Kaieno chegar a mim e dizer que não gostou que a notícia saísse antes que ele acertasse alguns detalhes..pra mim seria mais aceitável dizer que não desejaria mais ser o meu companheiro de chapa do que dizer, que todos nós somos mentirosos em uma publicação dessa... Que da mesma forma como seu Laranjeira divulgou a afirmação, divulgaria a sua desistência e continuaríamos amigos e nos respeitando como sempre. Só afirmo uma coisa! Com meu amigo Kaieno vice ou não, serei Candidata sim... Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,marta não tem papa na língua sabe o que quer e ninguém vai te atrapalhar negasse quem pensa que tu é fran e que teu grupo naum e bom deixa pra lá, tu tem mais gente do teu lado que ninguém nem avalia kkkkk vamos fazer história nesta campanha povo quer sangue Jailson já teve anos para a que veio é hora de mudar quem vive de passado é museu aq naum e extensão da oligarquia sarney tem que mudar mesmo,quem quiser ganhar emprego em Lima Campos mude pq se for ele vai continua a mesma panela há 16 anos

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ao titular do blog, a todos que acessam e a população de Lima Campos.
    Eu sou o professor Damaceno, assessor de articulação política da superintendência da região dos cocais e coordenador regional do PCdoB, bem meus amigos quero aqui reforçar o comentário da professora Marta, como a mesma falou estive com eles na terça-feira em São Luís, onde fomos à direção estadual do partido para tratar da pré-candidatura de Marta a prefeita de Lima Campos, e realmente houve o encontro no restaurante CATALANA, onde o Sr. KAIENO, conversou com o grupo ali representado por Marta, Laranjeira e Sabino sobre a composição da chapa majoritária em Lima Campos, o mesmo afirmou que iria sim compor a chapa com a professora Marta para a disputa do dia 02 de outubro, aceitou fazer a foto e concordou que o Sr. Laranjeira pudesse postar em rede social, se o mesmo mudou de idéia, somente ele pode explicar o motivo, portanto tudo que o laranjeira postou aconteceu, ele não mentiu em nada do que postou. Portanto não seria justo deixar o seu laranjeira ser injustiçado e taxado de mentiroso por esse fato que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  20. Laranjeira num mentiu ele só cometeu um grande erro confiou neste fraco,pq uma pessoa que se presta a um papel deste é um fraco,num serve para esta ao lado de alguém de fibra como a Marta carente arretada que vai ser a pedra no caminho de muita gente por aí que está um monte de ano comandando Lima Campos por trás agora teve seus 4 anos gostou quer tomar de Lima Campos.Lima Campos precisa de alguém de garra como a Marta.tem que mudar gente quem vive de passado é museu marta é íntegra honesta vai ganhar sim naum com estas baixarias que fazem em política vai ganhar mostrando idéias de mudança de uma vida digna para todos em Lima Campos e naum para meia dúzia aí que num tem um emprego fixo e ver em cargos políticos meio de vida mas está história tem que mudar gente.Marta é opção de mudança.

    ResponderExcluir
  21. Laranjeira num mentiu ele só cometeu um grande erro confiou neste fraco,pq uma pessoa que se presta a um papel deste é um fraco,num serve para esta ao lado de alguém de fibra como a Marta carente arretada que vai ser a pedra no caminho de muita gente por aí que está um monte de ano comandando Lima Campos por trás agora teve seus 4 anos gostou quer tomar de Lima Campos.Lima Campos precisa de alguém de garra como a Marta.tem que mudar gente quem vive de passado é museu marta é íntegra honesta vai ganhar sim naum com estas baixarias que fazem em política vai ganhar mostrando idéias de mudança de uma vida digna para todos em Lima Campos e naum para meia dúzia aí que num tem um emprego fixo e ver em cargos políticos meio de vida mas está história tem que mudar gente.Marta é opção de mudança.

    ResponderExcluir
  22. PARA KAIENO:
    Um NÃO dito com convicção é melhor e mais importante que um SIM dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações.

    ResponderExcluir
  23. Vamos lutar contra um grupo de políticos sujos e irresponsáveis que se venderam e pensam só no bolso deles.MARTA SIGNIFICA A VERDADEIRA MUDANÇA É 65!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eita que a Marta tá incomodando muita gente.

    ResponderExcluir
  25. eita a agora kaieno ta pegando pressão dos desesperados....

    ResponderExcluir
  26. esse 65 prega a mudança se for igual a do governo do estado ta todo mundo lasgado

    ResponderExcluir
  27. tão partindo pra pressão em cima do kaieno...... deixa kaieno de mão Marta coloca laranjeira tu não tem voto o vice não importa

    ResponderExcluir
  28. fizeram essa mesma pressão com xarim

    ResponderExcluir
  29. Quem é mesmo esse tal de Kaiaque que eu nunca ouvi falar?

    ResponderExcluir
  30. Marta faz tua campanha colega mais vai sabendo logo que tu tira só uns 700 votos... Se tu acha que professora vota em você , pode esquecer ninguém te apóia não ninguém quer... Só mesmo o laranjeira e o sabino quem não tem nem 10 voto cada

    ResponderExcluir
  31. Independentemente do Vice, a candidatura de MARTA é importantíssima, tanto para o processo democrático, alternância de poder, como para uma chance real de Lima Campos ter um governo que não viva de aparências. Um governo em que tão bonito quanto a frente da escola, sejam os banheiros, a sala de aula e a qualidade do ensino.
    Enfim, independentemente também, de quem tenha se equivocado. Muito fácil vir aqui criticar quem quer seja: kaieno, Laranjeira, Marta, o partido, ou/e a candidatura em si, de forma anônima, sem assinar embaixo do que pensa e do que professa. Uma das características que sempre admirei em MARTA, inclusive, foi sua coragem de assumir seus atos e ser senhora de seu destino.
    O voto secreto é um direito que garante o exercício da cidadania.
    A opinião cheia de injúrias dita de maneira secreta, ao meu ver, um exercício de covardia.

    Mas isso tb é só meu humilde ponto de vista.

    ResponderExcluir
  32. Humilde mesmo, com esses erros. Talvez porque tenha sido aluna daqui.

    ResponderExcluir