Compartilhe essa Notícia:


Foto da Agência da Caixa em Pedreiras, registras há poucos minutos
No início desta tarde (18), chegou a redação do Blog do Carlinhos a informação de que dois indivíduos em uma moto Bros abordaram um cliente que estava chegando à agência da Caixa Econômica, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras (MA). Munidos de arma de fogo, os elementos tomaram um malote contendo certa quantia em dinheiro e fugiram em rumo ignorado. Há informações não confirmadas que a vítima trabalha em uma casa lotérica da cidade e o malote continua o dinheiro arrecadado pelo estabelecimento e que seria prestado contas na agência da Caixa. Testemunhas afirmam que houve tiros efetuados pelos bandidos. Pelo menos uma cápsula de bala foi encontrada no local. A polícia militar esteve no local. Mais informações a qualquer momento. 
Polícia Militar na Caixa de Pedreiras 
Um cápsula de bala no local
____________________________________

Imprensa emite Nota de Repúdio contra delegado, em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. hje em dia ta difícil viver,,aonde isso vai parar..sinceramente isso causa uma indignação..aff

    ResponderExcluir
  2. Pós pronto até aqui em pedreiras, viche!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de voltarem às medidas tomadas na época do major Honório.
    Blitz na saída da cidade em busca de armas, drogas, motos sem placa e exigência de documentos de porte obrigatório. Rondas ostensivas em toda a cidade e principalmente o combate às "bocas de fumo". Abordagens rotineiras à suspeitos, no entanto, com respeito aos cidadãos. Que a população tenha consciência que não é costrangimento ser abordado pela polícia, desde que sejam educados, muito pior é ser abordado pelos assaltantes.

    ResponderExcluir
  4. as coisas em Pedreiras estão feias

    ResponderExcluir
  5. Tem q investir em mais segurança, talvez o municipio pudesse fazer concurso pra guardas municipais trabalharem fazendo rondas armados. Ja q e permitidos por lei. E muitas cidades ja estão fazendo isso.. Pq só as policias ñ dao conta ñ

    ResponderExcluir
  6. Mizeravi não tem coragem de pagar um policia p acompanhar ele olhai no q deu

    ResponderExcluir