Compartilhe essa Notícia:

Dr. Cesar, Kézia Oliveira e Maria Matos
Na noite de quarta-feira (06), a prefeita de Conceição do Lago Açu (MA), Marly Sousa, reuniu o grupo para tratar da definição do nome que receberá seu apoio para sua sucessão nestas eleições municipais. Infelizmente, foi confirmada que Juarez Fernandes não tem condições de registrar candidatura, em decorrência do fato de ter sido casado com a prefeita.

Durante a reunião, a prefeita colocou uma proposta democrática: o candidato do grupo de Marly Sousa será escolhido através de uma pesquisa de intenção de votos entre os pré-candidatos Kézia Oliveira (educadora e esposa do líder político Plínio Oliveira); Maria Matos (viúva do ex-vereador e ex vice-prefeito Manuel Matos) e o vereador Dr. Cesar (advogado renomado na região).

A melhor colocada ou o melhor colocado entre esses três nomes receberá o apoio total da prefeita e de seu grupo. A proposta de Marly Sousa foi aceita por todos os presentes e, foi comemorada com fogos por volta da meia noite, em Conceição do Lago Açu.

Ainda não foi divulgada a data da realização da pesquisa que definirá o nome do(a) candidato(a) do grupo da prefeita Marly Sousa, porém, a gestora municipal deixou claro que será realizada o mais rápido possível.

Portanto, o nome que receberá o apoio da prefeita Marly Sousa será escolhido entre os três finalistas: Kézia Oliveira, Maria Matos e Dr. Cesar.

Em quem você votaria? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Realmente não sei o pensar da Marli.

    ResponderExcluir
  2. O zé cocô é homem sério e direito na coisas dele

    ResponderExcluir
  3. A Marli ta doida.ta se cagando todinho eu também vou vota no seu José Côco.

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESSA PREFEITA QUET MESMO? TIROU O ZÉ DIZENDO QUE ELE NAO ERA DO GRUPO E AGORA TRAZ ESSA GALERA AI..

    ResponderExcluir
  5. EU VOTO NO TRABALHO KÉZIA OLIVEIRA PARA O BEM DE LAGO AÇU

    ResponderExcluir
  6. mali mulher inteligete e trabalhadora por isso vai apoiar kesia

    ResponderExcluir
  7. AGORA SÃO ELAS MARLI E KEZIA

    ResponderExcluir
  8. Kézia Oliveira é uma boa mãe, boa esposa, boa educadora, boa amiga etc... com certeza será uma boa Prefeita! Lago Açu estará em boas mãos. Deus abençoe o povo e sua futura gestora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORÉM NÃO MORA AQUI E NÃO VOTO MAIS EM NINGUEM QUE NÃO É DAQUI MEU VOTO É PALMEIRINHA

      Excluir
  9. Dr César com certeza faria um grande trabalho se fosse eleito prefeito do nosso município.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai ganhar é Kézia Oliveira! será uma boa Prefeita.

    ResponderExcluir
  11. Eu voto em maria matos concerteza seria uma boa prefeita , assim como foi seu esposo(manoel melo de matos)vereador e vice frefeito pólitico que não pensava só em se,e sim em abraçar o povo!alerta reconheça quem tem serviço prestado na cidade! Seu voto e uma decisão que vc não pode voltar atrás?

    ResponderExcluir
  12. Meu voto é do grande José Côco.

    ResponderExcluir
  13. Quero fazer uma pergunta as pessoas de lago açu quem é kézia que dr; césar quem maria matos. puramente desconhecidos politicamente da realidade de um povo que vive á merce de uma politica á vacalhada de administraçãos cem compromisso com o povo começou do primeiro mandato ao ultimo de tudo já se viu nesta politica, mandatario sendo delegado juiz policial. alcolatras de tudo que é tipo de prefeito já teve nesta cidade agora vem querendo enfiar de goela abaixo nomes cem expressão politica mais é assim mesmo já dizia á é terna candidata marcia dantas o povo de lago açu não sabe votar e só tem o governo que merece, e complementado tem ainda esta que já esqueceu o que disse para o lavepel quando pediu uma casa e 700,00000 mil para ser vice dele na eleições passadas e a mesma de que o povo não sabia votar será quem mudou o povo que aprendeu votar ou uma farsa que a candidata marcia dantas esta usando para depois botar os fucionarios para varre ruas como fez no primeiro dia da administração do seu marido que gerencia sua candidatura, acorda povo acordo povo.

    ResponderExcluir
  14. OUTRA JOGADA DA MARLY PRA TIRAR O PLINIO.POREM ESSA EU ATÉ GOSTO POIS CONHEÇO PLINIO E SEI QUE NÃO PRESTA PRA NADA.MEU VOTO É DO SEU ZÉ CÔCO.

    ResponderExcluir
  15. SOU FUNCIONARIO CARGO DE CONFIANÇA FAZER O QUE VOU SAIR DESSE GRUPO E ASSUMIR EM QUEM EU VOU VOTAR .ESPERE SÓ MARLY O TROCO.

    ResponderExcluir