Compartilhe essa Notícia:

Há semanas a cidade de Lago dos Rodrigues tem sofrido com a falta da água. O fornecimento é de responsabilidade da Prefeitura A região mais comprometida é a Bairro Pimentel, Rua Maria Gomes e Rua São Francisco; na Rua do Comércio, há reclamações de donas de casas.

O problema da falta d’água para as atividades do dia a dia, obrigam os usuários a comprar água na mão de carroceiros; os valores chegam a R$ 30,00 e R$ 40,00 a “carrada d’água”. Nesse tempo de crise, poucas pessoas têm condições de arcar com mais essa despesa para ter o precioso líquido em casa.

A calamidade dura mais de um mês e atinge toda cidade. Segundo funcionários da empresa de manutenção dos serviços de abastecimento d´água, o problema começou depois que uma bomba apresentou defeito e garantem que até o dia 5 de maio o problema estará resolvido. A população, que sofre com esse transtorno e se revolta não está acreditando nessa promessa.

Vamos aguardar a solução da falta d’água em Lago dos Rodrigues. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sr blogueiro vale informar que lago dos rodrigues o abastecimento de agua nao e feito pela caema e dim pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. ONDE FICA A CAEMA DE LAGO DOS RODRIGUES?

    ResponderExcluir
  3. Quando trabalhei lá o motor foi queimado e o serviço foi feito imediatamente,hoje não tem mais um técnico especialista , sinto muito por esse povo está sofrendo por falta dágua, com certeza o Prefeito está arrumando uma maneira de solucionar este problema.

    ResponderExcluir
  4. A caema nao quiz assumir o abastecimento de agua por motivo de que as encanaçoes colocadas pelo prefeito anterior eram de pessimas qualidades e que so iria trazer prejuizos futuramente. É é o que acontesse, is canos estouram constantemente. Tenham paciencia, foi um acidente a queda da bomba na hora da retirada.

    ResponderExcluir
  5. Isso é novamente a situação de Poção de Pedras, em parte do centro e na vila borges... falta de repeito com o povo!!!!!!!

    ResponderExcluir