Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos, na manhã desta segunda-feira (25), conversou com correligionários do pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Leão XIII. Segundo eles, está cada vez mais próxima união do farmacêutico com o prefeito Cascaria. De acordo com essas informações, Leão XIII desistiria de sua pré-candidatura a prefeito e, seu filho, o vereador Leandro Sampaio, entraria como pré-candidato a vice-prefeito de Cascaria.

Ainda não conversamos com nenhum dos três citados nesta postagem, Leandro Sampaio, Leão XIII e o prefeito Cascaria para confirmar ou não essa história. Portanto, ainda estamos na linha do boato; porém, caso se confirme, o grupo do prefeito Cascaria se fortaleceria com a vinda de dois nomes fortes da política local. Vamos aguardar a movimentação política em Poção de Pedras nos próximos dias. 
Esse palanque registrado em 2012 pode se repetir em 2016?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu nao acho que leao e tao forte ele ja era do casca

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele não será o Vice do Cascaria, o Vice do Cascaria eh a Dr. Líndia Eloi, não tenha dúvida,já esta fechada com ela.

    ResponderExcluir
  3. Gildasio QUER SER TAL sabidao

    ResponderExcluir
  4. Nessa eleição não voto pra filha da p......nenhum, todos farinha do mesmo saco sem vergonha, amor próprio ou qualquer sentimento digno e respeito.

    ResponderExcluir