Compartilhe essa Notícia:

Leão XIII                          Cascaria                            Leandro Sampaio 
Estão cada vez mais fortes os boatos em Poção de Pedras, apontando que Leão XIII e seu filho, vereador Leandro Sampaio estão se aliando ao grupo do prefeito Cascaria. O acordo, inclusive, já teria sido fechado, restariam apenas os detalhes para sacramentar a união.  Há poucos dias, o Blog do Carlinhos publicou uma matéria comentando a possibilidade dessa parceria e, curiosamente pela primeira vez, Leão XIII e Leandro Sampaio, não correram para desmenti-la com um ‘direito de resposta’. Tudo indica que mais uma vez o blog do Carlinhos acerta suas previsões políticas: Leão XIII desiste de sua pré-candidatura a prefeito pelo PSDB para apoiar a reeleição de Cascaria e Leandro Sampaio está cotado para ser o vice, ou será o pai? Vamos aguardar as confirmações depois dos detalhes...

Alguém disse: enquanto Cascaria anunciar novos apoios de Lideranças, os adversários anunciam... 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Amigo Carlinhos, quem tem a menor noção de política sabe que essa decisão de Leão apoiar cascaria não vai ser novidade, eu mesmo por várias vezes falei que Leão não seria candidato, sou partidário, meu partido assim como de Leão é o PSDB, vejo leão como um ótimo homem de caráter e que poderia ser um bom prefeito, mas como fala nosso senador da república Roberto Rocha, política tem fila, e entendo eu, que não e a hora de nosso amigo Leão, não e segredo para ninguém que Júnior pretende ser deputado federal, e Leão como vice viria há assumir em 2018 como prefeito, essa e a lógica, Leão não ganharia nada competido com cascaria, e queria deixar bem claro que toda essa orquestração vem de cima, de decisões partidária estadual, tudo combinado entre Carlos Brandão e Márcio Jerre, presidentes do PSDB E PcDoB respectivamente, o resto e história.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlinhos, quem tem a menor noção de política sabe que essa decisão de Leão apoiar cascaria não vai ser novidade, eu mesmo por várias vezes falei que Leão não seria candidato, sou partidário, meu partido assim como de Leão é o PSDB, vejo leão como um ótimo homem de caráter e que poderia ser um bom prefeito, mas como fala nosso senador da república Roberto Rocha, política tem fila, e entendo eu, que não e a hora de nosso amigo Leão, não e segredo para ninguém que Júnior pretende ser deputado federal, e Leão como vice viria há assumir em 2018 como prefeito, essa e a lógica, Leão não ganharia nada competido com cascaria, e queria deixar bem claro que toda essa orquestração vem de cima, de decisões partidária estadual, tudo combinado entre Carlos Brandão e Márcio Jerre, presidentes do PSDB E PcDoB respectivamente, o resto e história.

    ResponderExcluir
  3. falo que Leão tem grandes possibilidades de assumir como prefeito em 2018 porque temos que admitir que júnior como candidato em 2018 com todo apoio do governo do estado tem grande possibilidades de sair vencedor, Júnior estar se saindo um bom articulador político, não podemos negar sua competência nos bastidores, sabemos que nossa região e carente de representantes na câmara federal e isso ajuda muito Júnior, sabendo convencer uns 8 prefeitos de nossa região que um representante nas decisões federia vai ajudar nossa região ele tem grandes possibilidades de sair vitorioso, estou falando em 2018 porque pra mim 2016 ele já ganhou, e mais, como candidato único.

    ResponderExcluir
  4. apesar de ser amigo de Leandro, eu torço para que o candidato a vice seja seu pai Leão, sou jovem também, não pense que e por causa de sua juventude mas por entender que Leão no momento tem mais condições de ser o vice e 2018, ser o prefeito de fato.

    ResponderExcluir
  5. o melhor para Gildásio e ficar quietinho em 2016 que é para 2018 ele ganhar alguma coisa com algum deputado que acha que ele ainda tem votos, se entrar nessa candidatura de 2016 ele vai gastar o que ainda tem, vai ficar devendo na praça e quando 2018 chegar ele não vai conseguir apoiar nenhum candidato a deputado estadual e federal porque vai está vindo de duas derrotas e uma maior que a outra, então e melhor ele ficar quietinho que é para não mostrar os votos que ainda tem (ou pensa que tem)

    ResponderExcluir
  6. Olhando tal postagem, tendo em vista conhecer bastante a índole do amigo leão, ao qual o atual gestor defamou seu caráter e de toda a sua família, não creio que o mesmo irá concretizar uma aliança falida, a pretensão era de ser candidato e com certeza é merecedor do voto de qualquer que seja o poção pedrense, porém, o momento não dá condições para tal façanha e sei que leão sente isso tb, acredito sim ele prefeito mais não se aliando a sitaucao que nesse momento estar chegando a uma derrota na eleição que se aproxima, desejo tudo de bom pra família do senhor leão XIII, peço a ele que não pense apenas no lado político e que pense tb no cidadão poço pedrense, nossa saúde nunca esteve tão caótica como na atual gestão, um grande abraço e peço que fiquem todos com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Se essa for a decisão do Leão,será a mais acertada,pois o Gildásio administrou Poção e não deixou nenhum legado q justifique seu retorno a prefeitura,ao contrário o atual prefeito,ante as dificuldades realiza uma administração bem avaliada e conta com o apoio irrestrito do Gov. Flávio Dino e do secretário Márcio Jerry,além do Dr. Carlos Brandão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns LEÃO XIII GILDASIO quer quer só rei da pipoca Vai SIm racha bem no meio kkkk valeu leão

    ResponderExcluir
  9. Se ele se aliar ao carscaria, já começa errado na política, como um homem passas 3 anos dizendo que um prefeito não presta e de repente se torna bom. Isso mostra o caráter das pessoas. O certo é que nos pocopedrenses estamos em uma sinuca de bico, literalmente. É um candidato pior que o outro. Deus tenha misericórdia de nós que moramos em Poção, porque esses politico s não tem.

    ResponderExcluir
  10. para o amigo anônimo que fala quer, (como um homem passa 3 anos dizendo que um prefeito não presta e de repente se torna bom?) eu falo a seguinte frase, "na política não existe amigos para sempre e muito menos inimigos eternos" pense nisso.

    ResponderExcluir