Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Pedreiras, Lenoílson Passos, realizou uma reunião com pré-candidatos a vereadores aliados dos partidos PV, PEN, PTN e mais alguns amigos no último dia 6, em sua casa, no Bairro Seringal; na ocasião, Lenoílson queixou-se veementemente de Klebinho Branco, empresário dono de uma rádio na cidade. O blog do Carlinhos teve acesso ao surpreendente comentário. Leia na integra.  

Lenoílson - “Hoje eu fico triste, chateado com o Klebinho (Branco), pela forma que ele vem se conduzindo nos meios de comunicações; nós não podemos esquecer que ele fica tentando induzir as pessoas, de uma certa forma, até manipular as pessoas de coisas que não aconteceu; por exemplo: a minha junção com o Totonho Chicote - eu não fechei acordo com Totonho Chicote; se eu for fechar ou tentar fazer algum compromisso com alguém, eu vou comunicar a todos vocês; eu não vou tomar decisão irresponsavelmente sozinho; vou conversar com vocês para nós decidimos, juntos, o destino que iremos tomar.”

“Agora de uma forma que Klebinho tá fazendo, não posso concordar! Tentar induzir as pessoas, manipulá-las dizer que eu fechei acordo sem eu ter fechado, isso é irresponsável e isso eu não admito.”
 
“Todos vocês se lembram quando eu passei 8 anos nos meus mandatos, o Klebinho pulou fora no final do meu mandato, na reta final, porque ele não tem fidelidade não é com as pessoas, a fidelidade dele é com Simplício; a fidelidade dele não é com qualquer candidato, não. Todo mundo se lembra de quantos governos Klebinho pulou fora?"
Continua...

“Do meu ele pulou fora, dizendo que o motivo era porque eu não apoiei o Walber; e ficou dizendo que nós tínhamos o compromisso de apoiar o Walber. E porque que ele mesmo também não acompanhou o Walber ? Ele só criou um pretexto para poder se empenhar na campanha de Simplício e, agora, vem querer pousar de bom? Dizer que eu estou fazendo isso; ele é que tem que prestar conta dessas coisas, por que ele pulou fora do meu e de outros governos? Por que não apoiou o Walber já que ele me acusa de não ter apoiado?”
“Eu não apoiei o Walber, porque o Walber parecia não querer o meu apoio E por que Klebinho não acompanhou o Walber? Por que a fidelidade dele é com Simplício, todo mundo sabe disso.”

“Eu não vou dar a resposta pra Klebinho agora, porque eu não quero dar ibope para ele. Eu vou dar resposta depois, vou esperar juntar tudo aquilo que ele fala de mim para poder depois dar à resposta, como eu fazia com Raimundo Louro.”

“Quando Raimundo Louro me batia, eu juntava tudo, eu ia lá  e respondia tudo! Eu vou na rádio, nos meios de comunicações, dá a resposta para o Klebinho. 

"Hoje eu quero é focar em minha candidatura: se eu não for candidato a minha esposa é a candidata. Não abro mão de jeito nenhum de ser candidato e ou colocar minha esposa de candidata. E o G5 sabe disso!"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Muito bem Dr. ponha esse fracassado no seu devido lugar, ele é suplencio Araújo se completam.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Lenoilson, se o senhor tirar o LIMA de perto do seu grupo, meu voto é seu.
    Homem arrogante esse tal de Lima.

    ResponderExcluir