Compartilhe essa Notícia:

O Rally Lucindolama 2016, realizado neste sábado (16), reuniu mais uma vez um grande número de visitantes no Povoado Lucindo. Em suas motocross, quadriciclos e jeeps, os aventureiros rasgaram lama e encararam com adrenalina os obstáculos das trilhas.

Enquanto isso, na comunidade, as lideranças e personalidades políticas prestigiavam o movimento; grupos antagônicos dividiam o mesmo espaço, mesmo assim caíram no clima do povo e se deixaram ser levado pela festa, afinal, o importante é deixar de lado as diferenças e manter a simpatia popular.
 
O prefeito Júnior Cascaria foi bem recebido na comunidade: cumprimentou o público, e bem descontraído entre os amigos, curtiu cada momento da festa.

Veja na galeria com mais de 100 flashes quem tanto esteve presente, em continua...



























































































































Créditos: Messias Fotos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nessas fotos aí acima postadas não tem nada de novidade, e sobre as fotos postadas do empresário pinto não significa que se tornou aliado dele, quem esteve lá sabe de que lado real o empresário estar, os demais nas fotos só puxa sacos aos quais não estão mais do lado do 65 de coracao, alguns dele ate com data marcada pra sair do mesmo.

    ResponderExcluir