Compartilhe essa Notícia:

O líder comunitário conhecido pelo apelido de “Mão Branca”, servidor da Prefeitura de Pedreiras, está entusiasmado com a melhora da aprovação popular do governo do prefeito Totonho Chicote. Em esquinas, ruas, ponto de mototaxistas, ele defende o prefeito e garante que Totonho conquistará a reeleição.

“O povo de Pedreiras ficou magoado com o prefeito, mas isso acontece até nas melhores famílias um ficar zangado com outros; na hora certa, todo mundo estará com ele. Vão reconhecer o caráter de Totonho e sua vontade de fazer o melhor por Pedreiras”, disse, com muita simplicidade.

Para Mão Branca, os pedreirenses que moram em bairros mais carentes estão, em sua maioria, com Totonho Chicote.
Continua...


“Até no Bairro do Matadouro, o povo voltou a confiar, a gosta e a votar no prefeito Totonho; antes todo mundo era aborrecido, mas bastou uma ajudinha do prefeito ele já voltou a ficar no coração do povo. Por exemplo, aquela cesta básica da Semana Santa, ali só custa R$ 25,00, mas só pelo presente recebido, todo mundo daquela área querem Totonho de volta", afirmou.

Mão Branca garante que Totonho está forte para concorrer as eleições.

“Quem pensava que o prefeito não tinha mais chance se enganou. Ele tá mais forte do que nunca! Eu ando em toda Pedreiras e vejo todo dia o nome de Totonho Chicote crescendo; o homem é bom e o homem é forte. Eu não ganho nem um tostão dele, mas onde eu vou, o defendo, porque sei que ele é um homem sério e que faz um grande governo”, finalizou o líder Mão Branca. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. esse mão branca só pode está ganhando um troquinho do prefeito, e outra ele fala que só foi o prefeito dar alguma coisa para o povo que logo esse povo votará pra ele, agora bem aí

    ResponderExcluir
  2. O povo é enganado facilmente....

    ResponderExcluir
  3. Esse mão branca é o que comprou no comércio de minha mãe e nunca pagou

    ResponderExcluir