Compartilhe essa Notícia:

O administrador de empresa e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Marcílio Ximenes, participou das inaugurações do Corpo de Bombeiros e do Restaurante Popular em nossa região, com a presença do governador Flávio Dino. Na oportunidade, o gerente da Mearim Motos Honda foi entrevistado pelo repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores, onde comentou a visita do governador e a importância das obras que beneficiou os dois municípios. Marcílio também falou da sua situação política e se sentiu traído pelo Solidariedade.

Ricardo Farias – Marcílio, você como um politico dessa região, que tem contribuído bastante para o desenvolvimento da mesma, hoje fazendo parte dessas inaugurações, como você se senti?

Marcílio Ximenes - Hoje é um momento muito especial para Pedreiras; fazia muito tempo que nós não víamos Pedreiras contemplada com obras do governo estadual e Pedreiras e Trizidela, eu tenho como uma cidade só; uma população só, foram agraciadas com essas duas obras que é o Corpo de Bombeiros, oficialmente inaugurado hoje, e o Restaurante Popular, que é um sonho da população, principalmente da população rural e veio numa hora certa; o governador tem feito, em meio a crise nacional, tem feito muito pelo o estado; nós sabemos que ainda é pouco, porque o estado é carente de muitas coisas, mas já é um bom começo; então, nós estamos muito felizes e, agradecendo em meu nome, em nome do grupo G5, que faço parte, também o Dr. Walber, Dr. Lenoilson, Neto da SP  e Rogério da PT, estamos aqui, abraçando ele e apoiando todas as obras do governo estadual.

R. F. – Marcílio, com as eleições municipais se aproximando, você rompeu recentemente com Solidariedade, como é que tá o Marcílio Ximenes hoje, no que se refere a partido politico?
Mais em Continua...

M. X. - Nós estamos nem um grupo que é dito por todos como o grupo campeão das eleições; nesse grupo nós temos um ex-prefeito que foi prefeito 8 anos; no grupo nós temos um medico que foi vice-prefeito, que é Dr. Walber... Dr. Lenoilson, o neto da SP, Rogério do PT nós unimos todas as classes em prol de um projeto por Pedreiras e nós estamos confiante, questão de nome de quem será o candidato, nós todos somos pré-candidatos, de nome vai ser escolhido mas lá na frente; o importante é discutir Pedreiras. Depois que nós discutirmos Pedreiras e ouvirmos o povo nós escolheremos quem será o candidato.

R. F. - Você se senti traído pelo o partido politico que rompeu recentemente?

M. X. - Não! Não digo traído; o partido pode escolher o candidato e escolheu o candidato; e eu tenho todo o direito de ser candidato, escolhi o outro partido para ser candidato.

Flávio Dino e Marcílio Ximenes no dia da inauguração em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Apoiado garoto, assim você vai longe

    ResponderExcluir
  2. No de Simplicio ele queria ser vice
    Aí não vai ser nada
    Coisa de menino birrento
    Vingancinha

    ResponderExcluir