quinta-feira, 14 de abril de 2016
O administrador de empresa e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Marcílio Ximenes, participou das inaugurações do Corpo de Bombeiros e do Restaurante Popular em nossa região, com a presença do governador Flávio Dino. Na oportunidade, o gerente da Mearim Motos Honda foi entrevistado pelo repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores, onde comentou a visita do governador e a importância das obras que beneficiou os dois municípios. Marcílio também falou da sua situação política e se sentiu traído pelo Solidariedade.

Ricardo Farias – Marcílio, você como um politico dessa região, que tem contribuído bastante para o desenvolvimento da mesma, hoje fazendo parte dessas inaugurações, como você se senti?

Marcílio Ximenes - Hoje é um momento muito especial para Pedreiras; fazia muito tempo que nós não víamos Pedreiras contemplada com obras do governo estadual e Pedreiras e Trizidela, eu tenho como uma cidade só; uma população só, foram agraciadas com essas duas obras que é o Corpo de Bombeiros, oficialmente inaugurado hoje, e o Restaurante Popular, que é um sonho da população, principalmente da população rural e veio numa hora certa; o governador tem feito, em meio a crise nacional, tem feito muito pelo o estado; nós sabemos que ainda é pouco, porque o estado é carente de muitas coisas, mas já é um bom começo; então, nós estamos muito felizes e, agradecendo em meu nome, em nome do grupo G5, que faço parte, também o Dr. Walber, Dr. Lenoilson, Neto da SP  e Rogério da PT, estamos aqui, abraçando ele e apoiando todas as obras do governo estadual.

R. F. – Marcílio, com as eleições municipais se aproximando, você rompeu recentemente com Solidariedade, como é que tá o Marcílio Ximenes hoje, no que se refere a partido politico?
Mais em Continua...

M. X. - Nós estamos nem um grupo que é dito por todos como o grupo campeão das eleições; nesse grupo nós temos um ex-prefeito que foi prefeito 8 anos; no grupo nós temos um medico que foi vice-prefeito, que é Dr. Walber... Dr. Lenoilson, o neto da SP, Rogério do PT nós unimos todas as classes em prol de um projeto por Pedreiras e nós estamos confiante, questão de nome de quem será o candidato, nós todos somos pré-candidatos, de nome vai ser escolhido mas lá na frente; o importante é discutir Pedreiras. Depois que nós discutirmos Pedreiras e ouvirmos o povo nós escolheremos quem será o candidato.

R. F. - Você se senti traído pelo o partido politico que rompeu recentemente?

M. X. - Não! Não digo traído; o partido pode escolher o candidato e escolheu o candidato; e eu tenho todo o direito de ser candidato, escolhi o outro partido para ser candidato.

Flávio Dino e Marcílio Ximenes no dia da inauguração em Pedreiras 

2 comentários:

  1. Apoiado garoto, assim você vai longe

    ResponderExcluir
  2. No de Simplicio ele queria ser vice
    Aí não vai ser nada
    Coisa de menino birrento
    Vingancinha

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas