Compartilhe essa Notícia:

A ex-deputada e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, assumiu no sábado(02), o comando do Partido Trabalhista Nacional-PTN, em um forte ato político realizado no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.

Com a presença da presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu; do líder da bancada do PTN na Câmara Federal, deputado Aluísio Mendes; dos deputados federais Ademir Camilo, Luís Carlos e Francisco Chapadinha; de prefeitos, vereadores e outras lideranças de dezenas de municípios, o encontro marcou o processo de fortalecimento do partido no estado, que pretende ter forte participação nas eleições deste ano e de 2018 no Maranhão.
O ex-presidente do diretório estadual do partido, Laércio Costa, fez um breve balanço do crescimento do partido no estado no último ano, ressaltando que hoje o PTN já está presente em 125 municípios. Laércio Costa, também destacou a trajetória política de Maura Jorge, que exerceu quatro mandatos de deputada estadual e é uma líder política corajosa, de vida pública pautada pela ética, honestidade e compromisso com a população.

O deputado Aluísio Mendes, destacou o fortalecimento do partido na Câmara Federal, que cresceu de 04 para 13 deputados e ressaltou que convidou Maura Jorge para ingressar e presidir o PTN no Maranhão, por ela ser uma das maiores lideranças políticas do estado.

“O que Maura Jorge tem hoje é o respeito, a admiração e a consideração de todos os maranhenses, independente de partido, por isso o PTN não poderia está em melhores mãos. Queremos ter forte participação na política do Maranhão, com políticos sérios e realmente comprometidos em garantir melhores condições de vida aos maranhenses”, declarou ele.
Continua...


A presidente Nacional do PTN, deputada Renata Abreu, disse que o momento é de felicidade para o partido que terá no seu comando no Maranhão,  uma mulher guerreira e de vida pública correta.

“Fico muito feliz por tem uma mulher comandando o partido aqui no estado e não tenho dúvidas de que o PTN vai crescer muito porque ela vai cuidar dele como uma mãe que cuida de seus filhos. Nosso partido incentiva a participação de homens e mulheres de bem na política, para mudar o nosso país”, declarou Renata Abreu, ao dar posse a Maura Jorge.

Muito aplaudida pelas lideranças que lotaram o auditório, Maura Jorge, empossou o vice-presidente do diretório, Isaac Dias, os membros do PTN Mulher e da Juventude do PTN, dizendo que assume o comando do partido pregando mudança na forma de fazer política no Maranhão.

“O estado não será forte se os municípios forem fracos e desrespeitados. É preciso acreditar que podemos construir um Maranhão realmente de todos nós, e não somente de alguns. É um encontro hoje, de esperança, de energia positiva que nós queremos que chegue ao cidadão,” enfatizou ela.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSA MULHER É UMA ESTRELA?????? ELA SEMPRE FOI MUITO CONHECIDA MAS DESDE A BRIGA COM FLAVIO DINO , ELA VIROU O FENOMENO DO MARANHAO? ONTEM E HOJE ELA TA SENDO DE NOVO A NOTICIA EM TODOSSSSS OS BLOGS DA CAPITAL E DOS INTERIOR, ELA TA NO IMIRANTE, TA EM 2 PAGINAS INTEIRA DO JORNAL ESTADO, O EVENTO DE POSSE DELA TA TENDO REPERCUSSAO PARECENDO DE GOVERNADORA? engraçado que o evento do flavio dino do pcdob nao teve repercussao nenhuma ne?

    ResponderExcluir
  2. essa mulher vai acabar sendo governadora mesmo,muita gente apoiando na encolha

    ResponderExcluir
  3. Fico admirada com a experiencia dessa mulher. no discurso dela ela fez uma situaçao que ela interagia com todo as pessoas presentes de varios municipios e as pessoas gritavam: sou de peritoró, sou de axixá, sou de balsas,sou de santa rita e por aí ia..assim mostrando q varios municipios do Ma estavam la p prestigiar ela na posse

    ResponderExcluir
  4. QUANDO DEUS ESTÁ NA FRENTE, DE UMA TENTATIVA DE HUMILHAR, ACONTECE UMA REVIRA VOLTA E A QUE ERA PRA SER HUMILHADA, A CADA DIA MAIS É EXALTADA

    ResponderExcluir