Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra assumiu sábado, 2, o comando do PTN no Maranhão, em ato com forte teor político na Assembleia Legislativa.

A ex-deputada declarou que assume o comando do partido propondo mudança na forma de fazer política no Maranhão.

– O estado não será forte se os municípios forem fracos e desrespeitados. É preciso acreditar que podemos construir um Maranhão realmente de todos nós, e não somente de alguns – enfatizou ela, usando o slogan de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

O discurso de Maura foi, em toda sua estrutura, uma espécie de contraponto a Flávio Dino, com cobranças claras à postura desagregadora do governador.

– Não vamos plantar o novo com velhas práticas. O Maranhão é nosso, é livre, e vamos lutar para que nosso estado seja forte e desenvolvido – finalizou ela, que, mesmos em citar nomes, lamentou a postura do Palácio dos Leões em relação aos prefeitos:

– Os prefeitos hoje no Maranhão se calam, têm medo de dizer o que estão passando em seus municípios. Mas eu digo a vocês: não se intimidem. O Maranhão é nosso, é livre, e só sera forte respeitando as pessoas, reconhecendo o que foi feito de bom anteriormente e também os acertos do presente. Não se pode criticar por criticar.
Continua...


Líder do PTN na Câmara Federal, o deputado Aluisio Mendes  reafirmou que seu convite a Maujra Jorge se deu, exatamente, pela postura de liderança qu ela exerce em todo o Maranhão.

– Nós fortalecemos nosso partido na Câmara Federal, que cresceu de quatro para 13 deputados, e queremos ter forte participação na política do Maranhão, com políticos sérios e realmente comprometidos em garantir melhores condições de vida aos maranhenses – declarou ele.
As lideranças do PTN nacionais e locais, ao lado de Maura Jorge: “Maranhão para todos, não para alguns”
A postura da parlamentar foi exaltada também pelo ex-presidente estadual, Laercio Costa. E a presidente nacional deputada Renata Abreu também ressaltou a “atitude  guerreira” da prefeita.

– Estamos muito felizes de ter uma mulher guerreira e de vida pública correta no comando do PTN no Maranhão, num momento de grave crise ética e moral que se vivencia na política nacional. Nosso partido incentiva a participação de homens e mulheres de bem na política, para mudar o nosso país – declarou Renata Abreu, ao dar posse a Maura Jorge.
A nova presidente do PTN ao lado de Aluísio Mendes, Renata Abreu, Láercio Costa e  Isaac Dias Filho
A posse de Maura Jorge reuniu também  os deputados federais Ademir Camilo, Luis Carlos e Francisco Chapadinha; prefeitos, vereadores e outras lideranças de dezenas de municípios, além de dois pré-candidatos prefeito, Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP).
Evento reuniu lideranças de todo o Maranhão, reafirmando o prestígio da prefeita de Lago da Pedra

Mas esta é uma outra história…


Blog do Marcos Deça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. DIGO A TODOS OS PREFEITOS, QUE TEM MEDO DO GOVERNADOR, JOGUEM AS CALÇAS FORA E PESAM EMPRESTADO UMA SAIA DE UMA MULHER DE CORAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Besteira com essBesteirosela pode ser forte em lago da pedra onde ela tem muito babao mais no Maranhão ela nao tira nem 10% dos votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou tu é alienado ou tem algum problema de cabeça kkkkkkk vai procurar ver a rede social dela p te ver o q é reconhecimento e elogio de gente de todos os municipios todo dia

      Excluir
  3. É um começo, já estão adimitindo que tem voto no maranhao, tem 2 e meio ainda pra campanha de Governo Estadual, aguardem, Maura Jorge, como Sempre será eleita e dará uma lição de administraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda, pois essa Maura Jorge teve muitos mandatos como deputada estadual, e nunca trouxe nada para Lago da Pedra, agora para ela e o marido dela, trouxe tudo e só não mostra em Lago da Pedra.

      Excluir
  4. ESSA MAURA JORGE BOTOU PRA QUEBRAR NESSA POSSE DELA, MOSTROU Q QUEM TEM VOTO E PRESTIGIO É ELAAAAAAA, BOTOU NO BOLSO ATE A CONVENCAO DO PDDOB DO GOVENADOR

    ResponderExcluir
  5. linda corajosa e abençoada sou fã

    ResponderExcluir
  6. se maura for governadora a baixada e o medio mearim vao ta é bemmmm

    ResponderExcluir