Compartilhe essa Notícia:

O diretório estadual do Partido Trabalhista Nacional PTN, no Maranhão, realizará neste sábado (02), a cerimônia de posse da nova presidente do partido, a ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. O evento contará com a presença da presidente nacional do oartido, deputada Renata Abreu, o deputado federal Aloísio Mendes, outros parlamentares do partido e lideranças de varias cidades do estado. A solenidade ocorrerá no auditório Fernando Falcão, na assembléia legislativa do estado, a partir das 8:30. 

Prefeita Maura Jorge

Maura é sogra do deputado e secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Envagelista e a sua forma de fazer política tem impressionado a todos. Ao longo de sua trajetória política tem construído bases sólidas e demonstrado força política, por esta razão o partido PTN a convidou por meio do deputado federal Aluísio Mendes, para assumir a presidência do PTN e iniciar uma nova fase da sigla no Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sua vitoria é nossa vitoria. Parabens prefeita

    ResponderExcluir
  2. Credoo depois q essa mulher entrou nesse partido so se fala nisso nos interior, meu primo la em santa luzia faland de maura j kkkkkk aiai

    ResponderExcluir
  3. CARLINHOS, ESSE EVENTO VAI SER O PONTA PÉ PRA MAURA JORGE MOSTRAR PRO MARANHAO SUA FORÇA

    ResponderExcluir