Compartilhe essa Notícia:

No final de semana, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha (PCdoB), declarou apoio a vereadora Dra. Raibel, pré-candidata a prefeita. A reunião contou com a presença de correligionários do grupo e, além do PCdoB, o PSB de Chagas Rocha também decidiu apoiar o projeto da vereadora.

O vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Raimundo do Doca Bezerra, Eliezer, parabenizou Raibel pelo anúncio do apoio.

“Eu parabenizo a Raibel pela reafirmação das adesões do PCdoB e PSB para esse projeto que estamos viabilizando com ajuda dos companheiros e a benção de Deus”, disse Eliezer. Veja o discurso completo no vídeo.

A vereadora agradeceu Mávio Rocha pelo apoio e elogio sua capacidade como estrategista, lisura política e compromisso com São Raimundo do Doca Bezerra.  

“Na eleição de 2012, Mávio Rocha, juntamente com os colegas Eliezio e Gilson, foi uma peça fundamental na campanha da atual prefeita e reconheço a inteligência estratégica de Mávio Rocha, dá lisura política que ele tem demonstrado e por ter compromisso com o município de São Raimundo do Doca Bezerra. Dou parabéns mais uma vez a Mávio Rocha e afirmo que São Raimundo pode ter dias diferentes”, disse Raibel. Veja o restante da fala da vereadora Raibel no vídeo abaixo.

O vice-prefeito Mávio Rocha também elogiou a vereadora Raibel.
Veja mais em continua...

“Estamos aqui para abalizar a pré-candidatura da vereadora Raibel. A gente enxerga na vereadora um nome novo em são Raimundo; acompanhamos o trabalho dela, está sempre ajudando as pessoas nas questões de saúde; tem tido uma atuação exemplar na Câmara e São Raimundo está precisando disso, de uma nova política”, afirmou Mávio Rocha. Veja mais da fala de Mávio Rocha no vídeo abaixo.

Portanto, o grupo da vereadora Dra. Raibel está fortalecido para enfrentar as eleições municipais deste ano.

Vídeos





PSB de Chagas Rocha (camisa listrada) também declarou apoio a Dra. Raibel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses aí aqui vão pra lugar algum.

    ResponderExcluir
  2. aqui ninguém te quer como prefeita não raibel você sempre nos abandonou e agora vem com essa de querer ser prefeita já mais aqui você não engana ninguém ainda mais esse seu maridinho ai que vive de andar esculhabando o povo por não querer aceitar ela como candidata.

    ResponderExcluir