Compartilhe essa Notícia:

As modelos que passaram pelo assalto
Karla Oliveira, Fabiana Bezerra, Joyce Cristina e Juliana Nunes
No final da tarde desta sexta-feira (22), mais um assalto aconteceu na cidade de Pedreiras, estado do Maranhão... um grupo de modelos da Chicrof City, a loja que se tornou sensação na cidade, participava de um ensaio fotográfico para homenagear a cidade de Pedreiras, que na próxima quarta-feira aniversaria. 
O ensaio das modelos prestigiaria os pontos turísticos de Pedreiras e começou nas cachoeiras da Barriguda do Insono, uma bonita comunidade rural; no regresso a cidade, o grupo parou para registrar fotos na região da Santinha, saída da cidade, em direção a Lima Campos. O local estava movimentado de pessoas que praticam caminhada ao final da tarde.
 
Durante os registros fotográficos, dois indivíduos em uma moto, se aproximaram com arma em punho e anunciaram o assalto. Eles exigiram os celulares das modelos e ficaram aborrecidos ao ser informados que elas estavam sem os aparelhos; a dona da Loja , Fabiana Bezerra, entregou o relógio aos bandidos; não satisfeitos, tomaram a câmera fotográfica e duas lentes do fotografo Garoto da Mídia; em seguida, fugiram em direção a cidade. 

Os bandidos realizaram o assalto na cara limpa, na frente de dezenas de pessoas e, ainda, em plena luz do dia. O equipamento fotográfico tomado de assalto é avaliado em R$ 2.500,00.
 
A equipe de modelos, o fotografo e os proprietários da loja Chicrof City estiveram na delegacia para registar o B.O.
Portanto, mais um assalto em Pedreiras, o segundo em uma semana que aconteceu na Santinha, no horário da tradicional caminhada de pedestres que buscam mais qualidade de vida e saúde em nossa cidade. 

Obs.: Fotos de modelos da Chicrof City, colhidas na rede social do facebook.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Alguém posta as foto das modelos

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vão roubar os paredões enquanto tocam em Pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Vai passar raiva esse ladrão ao ver essas fotos... Rapaz tem cada mucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontos turísticos??? Mais onde mesmo q tem aí em Pedreiras. Se nem a cidade por se praticamente n existe mais.

      Excluir
    2. Tu deve parecer um capeta porque nem a cara teve coragem de mostrar. Kkkkkkkkkk Faz me rir queridinha. Vem aqui ver se tu passa no teste... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Chafurdou.Nossas autoridades não estão nem aí, vamos nos vingar na hora do voto meu povo!

    ResponderExcluir
  5. Onde vamos para com essa criminalidade... Só Deus pra ter misericórdia

    ResponderExcluir
  6. Só vai acabar esses assaltos quando matarem um desses bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Tô esperando e essas foto das modelos kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que falta o majó Maurício e Honório nós fazem com eles no comando era tudo diferente.tinha roubo como em todo lugar tem mais não todo dia e nem toda hora como tá acontecendo,queremos paz ,é mais polícia na rua.

    ResponderExcluir