Compartilhe essa Notícia:

Foto registrada nesta tarde
Ontem (13), uma cena cômica aconteceu no Restaurante Popular de Pedreiras (MA). Por volta de 13h30, um grupo enorme de mototaxista tentou forçar a entrada no Restaurante. Os funcionários informaram que a comida tinha acabado, os enjaquetados, porém, não acreditaram na história e tentaram entrar na marra no restaurante. O povo que ainda estava comendo ficou assustado com as investidas. Os vigias tentaram baixar os portões e os mototaxistas os impediam, segurando o portão na metade. Mas não teve jeito, tiveram que encher a pança no mercado ou com a panelada da lanchonete 2 Irmãos, como faziam antes, claro o valor é mais salgado. Foi muito burlescos a turma da jaqueta brigando pelo bandeco de R$ 2,00. É a crise!!! Ah, soube que alguns desses esfomeados do asfalto já tinham se servido umas duas vezes e queriam o terceiro bandeco.
Restaurante Popular de Pedreiras, no dia 09.04.2016

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Manda esse mortos de fome vim pra bacabal tem dois aki ..comida ta sobrando moto táxis ..esfomeados !!vem que aki mata a fome ,,isso aí soa pessoas sem educação !!

    ResponderExcluir
  2. Manda esse mortos de fome vim pra bacabal tem dois aki ..comida ta sobrando moto táxis ..esfomeados !!vem que aki mata a fome ,,isso aí soa pessoas sem educação !!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a coisa tá braba, mas isso aí é coisa de bandido de baderneiros, mereciam mesmo era cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Somos mototaxistas e trabalhamos com responsabilidade e com respeito a população de pedreiras e somos gratos por uma população que nus oferece trabalho todos os dias mais não nus responssabizamos pelos erros de alguns inssesponssaveis que fazem mal uso do trabalho e não admito que por causa de uns os outros todos devam pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Valcélio e amigos mototaxista, afirmao que o blog do Carlinhos tem todo respeito pelo trabalho dos mototaxista de Pedreiras, de sol a sol servindo a nossa sociedade; inclusive, utilizamos esse serviços quase diariamente; a postagem é cômica, uma brincadeira, mas é um fato, a história da tentativa de invasão aconteceu; tem o horário e o dia nela identificados na postagem; as filmagens das câmeras de seguranças do local e nos comércios da região podem comprovar. Ainda assim, eu disse que foi um grupo de mototaxista e não a categoria inteira. Um grupo acima de 10 mototaxista. Sei que devem está chateados com o blog, pela divulgação, estamos a disposição para uma retratação em nome da valorização da categoria, mas também, a classe deve dá um puxão de orelhas nos colegas que os envergonhou. Abraços e nos colocamos a disposição. Sem mais polêmicas. – Blog do Carlinhos

      Excluir