Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 15h10 desta terça-feira (19), uma mulher foi vítima de tentativa de assassinato e agressões na região do Mercado Municipal de Pedreiras (MA). Segundo informações repassadas ao blog do Carlinhos, a mulher, que aparece ferida nesta postagem, inicialmente se envolveu em uma briga com outra mulher. Nesta contenda, ela acabou com o rosto cortado através de um copo de vidro quebrado.

Enquanto ela lavava o rosto ferido e ensanguentado, apareceu em uma bicicleta um jovem armado com um facão; segundo a discrição, ele tem o físico magro, usava boné preto e um tribal no cabelo. Ao avistar a mulher, ele saltou da bicicleta com o facão em punho e investiu contra ela.

Assustada, a mulher correu desesperadamente pelo mercado para não ser assassinada a golpes de facão. Ela entrou no estabelecimento “Rei do 10”, porém, o agressor invadiu o local e conseguiu furar a perna da mulher, próximo ao joelho. Ela reagiu, dando  um chute no agressor, ainda assim, ele desferiu um segundo golpe de facão em sua vítima; um dos funcionários do “Rei do 10”, veio no socorro da mulher e conseguiu fazer o agressor fugir do local..

O jovem que praticou o crime está foragido. A polícia esteve no mercado apurando as informações e já sabe de quem se trata e onde ele mora. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pedreiras. Ainda não temos a identificação dos nomes da pessoas envolvidas nesta ocorrência e a motivação.  

Imagens fortes, recomenda-se cautela, em continua...








R.F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários