Compartilhe essa Notícia:

A presidente Dilma Rousseff fez um pronunciamento divulgado no YouTube e outras redes sociais em tom bastante agressivo, contra o processo de impeachment na Câmara.

Dilma inicia seu discurso de pouco mais de seis minutos falando que pretende denunciar a "aventura golpista" em curso no País.

Ela também fala que "o que está em jogo é o respeito à vontade soberana do povo brasileiro, o respeito às urnas, as conquistas sociais e os direitos dos brasileiros".

Sobre o pré-sal, afirma que os "golpistas" irão mudar o regime de partilha e entregar os recursos às multinacionais estrangeiras.

A presidente também lembra que, contra ela, não há qualquer acusação de corrupção ou desvio de dinheiro público.


"Podem justificar a si mesmos, mas nunca poderão olhar nos olhos da Nação, porque a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia", disse Dilma.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Temer presidente !! Acabar com esse bolsa família ! Pró povo sair das festas e voltar pra enxada !

    ResponderExcluir
  2. todos macho do senado e ladrao corruptos tem raiva dela porque ela fez alei de ser investigados os ladroes e eles sao ladroes fica tentando tira ela da presedente se ela sai eles fica roubando avondade sao covardes muleques nao tem um Para mostra provas contra ela e Golpe so cego nao ve

    ResponderExcluir