Compartilhe essa Notícia:


A coisa tá é feia!!!
O blog do Carlinhos foi informado que a famosa turma do 40 está em vias de sofrer sérias baixas nos próximos dias. Mais uma vez o problema apontando entre os aliados de peso é a linha dura que o líder maior mantém o grupo. Ele não acata sugestões, orientações, em fim não há democracia. Tudo vem de cima para baixo e os aliados são obrigados a engolir as determinações do chefe. A insatisfação é grande por conta dessa forma antidemocrática de lidar com os parceiros, principalmente os de primeira hora. A informações que chegou ao blog do Carlinhos é que por conta das atitudes do líder, ele está prestes a perder o apoio de dois vereadores, um importante líder político da zona rural e o empresário que vem bancando todas as despesas. Pelo jeito, entre as lideranças, o último a sair do grupo do 40, faça o favor de apagar as luzes. Olha, as minhas previsões tem dado certo! 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mae dina ta prevendo em causa propia,é vontade sua e eu acho graça,vontade é coisa que da e passa, aguarde que você verá o cascaria de volta a castanhal.

    ResponderExcluir
  2. Adailza e Zé Filho, os únicos vereadores lá. Quem mais? A sim, Leandro

    ResponderExcluir
  3. Leão Leandro pinto cantigeiro minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. TÃO MORTOS..... VAI TE EMBORA GILVAIA.... AQUI NÃO TE QUEREMOS MAISSS. O CASCA TB É RUIM, COME O ABONOS DOS PROFESSORES TODOS, ANO PASSADO FORAM 2.255.000,00. ESSE ANO JA ENTROU DENOVO. PAGA OS PROFESSORES PREFEITIM. ASSIM TU LASCA TUA CANDIDATURA TB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz,se tu é mesmo professor,vota branco.Nem gigi ne casca,todos surrupiaram nosso dinheiro.O problema é que nem todo professor pode reclamar,vc não acha.O problema é que muito de vcs saõ preguiçosos,muito preguiçosos. na comunidade de poços caboclos,o morto de preguiça de lá só vai quando quer,segundo um morador da comunidade de lá.São salvador também não fica atrás.O "professor" de lá tá pagando uma professora,me parece que sua esposa para ir apenas desfilar nas estradas,nada ela ensina.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. quero e dr gildasio esse sim nós vamos ficar sem trabalhar e sair rico.olha o ex dos empresarios nossos amigo que antes eram zeladoreskkkkkkkrico e de pele limpa e ojhony preto e pobre mas já caiu fora dr gildasio sim

    ResponderExcluir