Compartilhe essa Notícia:

O povo quer saber...
Convite dos Caronistas - tem até os nomes do Dr. Humberto
e do Dr. Gustavo. Misericórdia!
Uma boa parte da população de Trizidela do Vale que acompanha o prefeito Fred Maia está se perguntando: o que secretário da Indústria e Comércio Simplício Araújo e a pré-candidata a prefeita da oposição Kariádine Maria têm a ver com a unidade do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale? Os dois estão convidando  a população para o ato de inauguração do Corpo de Bombeiros, marcado para o período da manhã do dia 9, como se fossem o "pai" ou a "mãe" da criança. Simplício Araújo deveria se esquivar desse convite em razão do Corpo de Bombeiros, sediado em Trizidela do Vale, ser uma conquista de seu adversário político Raimundo Louro ainda no final de seu mandato parlamentar, em 2014. A instalação da unidade contou com apoio total da Prefeitura, que cedeu um prédio bem localizado no Bairro do Aeroporto, próximo a prefeitura; banca luz, água, alimentação do efetivo e hotel. Ou seja, quem deveria fazer convite com exclusividade é o prefeito Fred Maia e o ex-deputado Raimundo Louro.
Entrega da unidade apoio da Prefeitura e conquista de Raimundo Louro
para a segurança do povo do Médio Mearim
“Um político tem que ter senso do ridículo. Não fizeram nada e ainda fazem convite com carro de som na rua”, queixou-se um cidadão trizidelense.

O povo quer saber: Senhor secretário e senhora Kariadine, o que vocês fizeram mesmo pelo corpo de bombeiroz de Trizidela do Vale? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Acho tão interessante esses "blogueiros" que se dizem imparciais.

    ResponderExcluir
  2. Pelo comportamento de nossos políticos criei foi nojo da classe.

    ResponderExcluir
  3. Simplicio é o cara do governo, entenda isso de uma vez por todas.
    O corpo de bombeiros é do governo estadual. Simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o corpo de bombeiro é do dep Raimundo Louro do tempo do governo de Roseana, simples assim. Já imaginou se as obras do simplicio saisse do papel, como a quadra, a creche ou a segunda ponte de Pedreiras trizidela vale e o Raimundo Louro fizesse convite para inauguração, seria ridiculo assim como é ridicula o convite de Simplicio e Kaka para inaugurações das obras dos outros. seria melhor simplicio procura fazer pelo menos uma obra em Pedreiras ou trizidela do vale para parar de pegar carona em obras dos outros. não conheço uma obra de simplicio em nossa região.

      Excluir
  4. Carlinhos para de puxar saco do. prefeito de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  5. É o melhor prefeito do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Ata quem te falow isso

    ResponderExcluir
  7. Todos mundo quer ser o pai da criança

    ResponderExcluir
  8. todos ladroes safados!!!

    ResponderExcluir
  9. Bando de oportunistas, Simplício é a scoria da política maranhense, e atentem pra isso, o governador já está sabendo, a casa já caiu faz tempo

    ResponderExcluir
  10. NEM UM DOS 2 TEM NADA HAVER

    ResponderExcluir
  11. Não desejo mal pra ninguém, mas já imaginou se essa bandidagem mostrasse para esse Governador como está a segurança pelo interior do Estado e entrassem em ação nessa sua vinda, tipo: roubar os 4 pneus do carro dele, quebrar uma janela do carro, seria uma boa pra ele ver como o Estada está seguro..

    ResponderExcluir
  12. Muito simples Senhor blogueiro, O corpo de bombeiro é subordinado a Policia Militar do Maranhão que por sua vez é subordinado ao governador do Estado. ou seja, se o Governador não quisesse não tinha corpo de bombeiro.

    ResponderExcluir
  13. Bombeiro surbordinado a Polícia?
    Onde é q tem isso

    ResponderExcluir