Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último sábado (09), o blog do Carlinhos entrevistou o pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto. Na oportunidade, o líder da oposição rebateu os boatos de que seu grupo políticos está conquistando lideranças políticas através de acordos financeiros. “Jamais trarei alguém para o nosso lado por um real; trago com o compromisso de respeitar o nosso trabalho com o povo. Se quiser dinheiro não é bem vindo em nosso lado e com certeza não estarei para recebê-lo”, afirmou. Em outra oportunidade, já tratando de outro assunto, Aluisinho falou sobre o apoio que recebeu do vereador Kleber Branco.

Assista no vídeo.
Entrevista

Carlinhos - Houve uns comentários que pessoas estão se alinhando ao senhor por questões financeiras, como o senhor responde isso?

Aluisinho - Eu respondo com essa transparência que eu lhe digo: aqui jamais tarei alguém para o nosso lado por um real, trago com o compromisso de respeitar o trabalho com o povo.

Carlinhos - Mas pode ter gente que vai querer dinheiro...

Aluisinho - Se quiser, não é bem vindo ao nosso lado e tenha certeza que não estarei aqui pra recebê-lo.
Continua...
Carlinhos – Então, Aluisinho é transparência e tá de braços abertos?

Aluisinno - De braços abertos para receber todos que possam vir lutar por uma Esperantinópolis melhor.

Carlinhos - Mas nada de querer dinheiro, não é?

Aluisinho - Dinheiro nem precisa vim falar comigo, porque a resposta é não.

Carlinhos - Na foto, onde o Kleber branco  apareceu declarando apoio estava lá o vereador Chico Jovita, o filho dele, ex-vereador Frankson, o Dr. Rogerio Almeida, mas o senhor não estava na foto porque?

Alusinho - Eu estava na cidade, mas eu conversei com ele pouco tempo e disse pra ele as nossas colocações na vinda dele; se ele quisesse vim pra participar do grupo firmemente pra ajudar, a vestir a camisa e amarrar essa camisa ao corpo, lutando pela nossa causa é bem vindo! Embora que estivesse ali, ele teria que conquistar a confiança e o apoio do grupo, isso ai é um trabalho que ele teria que fazer individualmente; não com a minha ajuda! A minha ajuda é mostrar que o meu lado era transparente, não trazendo recursos financeiros, mas com compromisso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carlinhos esse Cara pousa de honestidade e desviou o dinheiro da cheche junto com o ex-prefeito Mário Jorge

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que compromisso com o povo parabéns Aluisinho! ������������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  3. Isso aew ten que vir pra visti a camisa parabéns futuro prefeito de ESPERANTINÓPOLIS # libertateupovo

    ResponderExcluir
  4. Aluízinho ficou esperto.agora essa estória de que não vai gastar nada com lideranças é mentira. Eu sei quem o patrão aí trabalhei 10 com esse cara. Só digo uma coisa não tem no mundo gente mais ruim que ele.

    ResponderExcluir
  5. por 1 real ninguem vai chefe. todos sabem quanto custou o apoio do vereador kleber branco para a turma do aluizinho da creche. Aluizinho de cara bateu o mastelo dizendo que nao tem dinheiro para gastar com vereadores; e sim com o povo. e que 150 mil da pra comprar muitos votos.e falou tambem dos erros na campanha de manter os vereadores que sao os verdadeiros sangue sugas. kleber branco te cuida porque o negocio ai ta feio vc nao e bem vindo custou caro.

    ResponderExcluir
  6. Prezado, acredito que você não trabalhou com ele não, pois eu estou a mais de 05 anos trabalhando com o Sr. Aluisinho e o mesmo nunca deixou de honrar com os seus compromissos, sendo uma pessoa correta. Por isso repito, você não trabalhou com ele como está dizendo.

    ResponderExcluir
  7. Hum hum ainda mais esse aí, que em 2012 tinha 9 vereadores até pagou a folha de pagamento da prefeitura que estava em atraso 2012 aí já viu a fonte secou e de qualquer jeito ele quer tirar o prejuízo.

    ResponderExcluir
  8. Aluisinho: "Não repetirei os erros de 2012. Eu quero
    que venha pelo projeto e para somar e não para me...
    "Carlinhos na postagem anterior vc escreveu essa frase acima; cade o resto do video, que o aluisinho fala que o Kleber quer é estorquir. apesar de ser vdd coloque tudo pra que o povo saiba como funciona uma negociaçao entre esses veradores.

    ResponderExcluir
  9. Aluisinho: "Não repetirei os erros de 2012. Eu quero
    que venha pelo projeto e para somar e não para me..." mostra o resto do video pq ta faltando segundo sua propria reportagem anterior...sera q ele disse q o kleber so sabe estorquir, kkkkk valeu aluisinho parabens, por desprezar esse aliado do plano real kkkk

    ResponderExcluir