Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Pedreiras inaugura UBS 
O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, inaugurou na semana passada, a Unidade Básica de Saúde Brasilizia Reis no Bairro do Diogo como parte das comemorações dos 96 anos do município. Na solenidade estavam presentes, o ex-deputado Raimundo Louro, representando o deputado estadual Vinicius Louro, presidente da Câmara Municipal vereador Robson Rios, além dos vereadores, Marcus Louro, Serapião Louro, Claudia Alencar, secretário municipal de saúde Rogério Medeiros e demais secretários de governo.
Prefeito Totonho Chicote: "O Bairro do Diogo está de parabéns!"
Segundo o secretário municipal de saúde, a Unidade Básica de Saúde do Bairro do Diogo está toda equipada com recursos de emenda parlamentar conquistada pelo ex-deputado Raimundo Louro, através do deputado federal Davi Alves Júnior. A UBS irá funcionar de segunda a sexta-feira das 08h da manhã ao meio dia e das 14h às 18h, com atendimento de clínico geral, PSF e odontologia, explicou o secretário Rogério Medeiros.
Continua...

A UBS do Bairro do Diogo irá atender também os moradores do Bairro Parque Henrique Oliveira e Primavera. De acordo com o ex-deputado Raimundo Louro Pedreiras está em crescimento e que muitas obras serão entregues ao povo nos próximos dias.

“É com grande felicidade que participamos da entrega desta Unidade Básica de Saúde para atender com mais qualidade o nosso povo, graças à emenda do ex-deputado federal Davi Alves conseguimos viabilizar recursos para equipar quatro UBS e o Sesapi (laboratório municipal). Nestes 96 anos de emancipação política comemoramos a entrega do IFMA fruto de nossa indicação com a doação do terreno feito pelo prefeito e o asfaltamento das ruas do Bairro Parque Henrique Oliveira, indicação do deputado Vinicius Louro no Programa Mais Asfalto. São obras que irão melhorar a qualidade de vida do nosso povo, muitas outras virão nos próximos dias”, declarou Raimundo Louro.

O prefeito Totonho Chicote afirmou que a cidade vive um momento histórico desde a sua emancipação. “O povo de Pedreiras, em especial os moradores do Bairro do Diogo estão de parabéns por esta UBS, essa é nossa forma de cuidar da saúde da nossa população, levando saúde até elas. Ao todo serão inauguradas mais três Unidades Básicas de Saúde, uma no Bairro do Mutirão, outra no Bairro Maria Rita e uma UBS no Povoado São Raimundo, em Pedreiras nunca tivemos tantas obras voltadas para a saúde da nossa cidade, mais obras estão por vir”, afirmou o prefeito. 

Fotos

Raimundo Louro e a vereadora Claudia Alencar

Raimundo Louro

Raimundo Louro, Totonho Chicote e Claudia Alencar


Vereador Marcus Louro discursa

Vereador Serapião Louro discursa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. 03 anos e 6 meses sem fazer nada e 06 meses de faz de conta.Esse é o desgovernou Totonho Chicote, o pior que Pedreiras já viu.

    ResponderExcluir