Compartilhe essa Notícia:

A onda de assalto toma conta da cidade de Pedreiras (MA), sede do 19ª Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão nos últimos tempos. Na noite de sábado (16), por volta das 19h00, dois assaltantes em um moto abordaram seu Louro, proprietário de um lava – jato, quando este chegava em casa, na Rua Benilde Nina, Bairro da Praínha. Munidos com um revólver 38, os meliantes tomaram cerca de R$ 2.000,00, um cordão, a chave da motocicleta e, ainda, fugiram do local atirando para cima, com objetivo de amedrontar a população.
Cidadãos que pratica caminhadas a tardinha foram vítimas de arrastão
Também em Pedreiras, sede do 19ª Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, outros assaltos foram registrados na noite de sábado para domingo. Como disse, o facebook do Blog Pedras Verdes, estamos sitiados pela marginalidade! Na semana foram registrados dois arrastões: ladrões tomando pertences de grupos de pessoas; um aconteceu na saída de Pedreiras, próximo a Santinha, quando realizava caminhada do final da tarde; o outro arrastão aconteceu em uma clínica de saúde, marginais invadiram o local e assaltaram clientes e funcionários, foram momentos de terror e agonia; roubos, furtos e arrombamentos acontecem em diversos pontos da cidade, todos os dias, quase todas as horas. O comerciantes e empresários estão sofrendo sérios prejuízos (Assaltaram uma joalheira e uma loja de roupa). A população acuada, já andou linchando ladrão. Por outro lado, tem policial militar que está se queixando das leis. "Todos esses ladrões que nós prendemos esta semana, já tem pelos menos três a cinco prisões por roubos; um dia depois são sempre soltos e, ainda, saem da delegacia rindo da cara da gente que predeu eles", reclamou um PM em um grupo da rede social depois da prisões do grupo que promoveu o arrastão na região da Santinha. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nesse caso a polícia tem razão, realmente eles prendem, aí vai o advogado e solta o bandido, simplesmente, por que tem juiz sem juízo. Por isso nossa cidade está entregue a bandidagem, falar nisso onde está o secretário de segurança do município de Pedreiras?

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo. Depois que esse atual comandante chegou aqui , a situação ficou pior. Acho que está na hora da população ir pras ruas protestar.... A falta de segurança ta muito grande. Nunca vi Pedreiras nessa situação. .

    ResponderExcluir
  3. Estamos a mercê desses meliantes, nem andar em paz podemos mais.... Ta horrível...

    ResponderExcluir
  4. Aqui em lago da pedra está na mesma situação

    ResponderExcluir
  5. Meu povo, Juiz cumpre a Lei. Nós que devemos saber votar para que haja mudança das Leis.

    ResponderExcluir
  6. No dia que um ladrão roubar e tirar a vida de um ADVOGADO OU JUÍZ daqui de Pedreiras(repreendido em nome de Jesus) aí, quero ver se eles vão soltar o ladrão! Sinceramente, advogado que defende ladrão que vive atormentando as pessoas com uma arma ou faca,não valem nem o prato que comem,tampouco o diploma,e o Juiz que autoriza a liberdade é pior ainda!!! ������ quem sofre é a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente,olhar o que estar escrito nesses comentários, chega a da raiva, tanto o advogado como o juiz estão cumprindo seu trabalho, são pessoas que exercem um trabalho como qualquer outro , que tem familia e honra, então vá procura saber onde realmente estar o erro, pois no poder judiciário não estar , mais sim lá no poder lesgilativo , em que VC deu seu voto para pessoas sem capacidade nenhuma de reprentar a população, sem conta que toda vez, que se falar em eleição de forma geral a população procura seus interesses individuais, não pensando na sociedade em si , então a gelera que critica, a policia ,advogado, juiz ou o poder judiciário, pare e pense VC votou em quem ? VC pensou em VC ou na sociedade quando foi votar?

    ResponderExcluir