Compartilhe essa Notícia:

A pedreirense transexual, Bárbara Verráz, já anunciou em sua rede social que participará do Concurso “Miss Transsex Maranhão 2016”, que acontecerá em São Luís, na Boate Pedrita, no dia 14/05 a partir das 22:30h.

A bela loira já está se preparando para o grande o dia! Claro, ela quer estar mais diva e mais bela do que nunca para causar recalque nas concorrentes. Bárbara tem malhado muito e está confiante que será a grande vencedora.
Mais em continua...
"Beijo no ombro"


A pedreirense curvilínea é uma excelente cabeleira, muito conhecida e estimada em Pedreiras e região; ela conta com o apoio de todos para essa conquista!

 


CONHEÇA ALGUNS TRABALHO DA CABELEIRA BÁRBARA VERRÁZ..... 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ei Carlinhos, parece que gosta da fruta?

    ResponderExcluir
  2. Fudeu tudo agora kkkkk deixa o cara elegiar rapa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que a vitória no âmbito estadual seja alcançada e vc possa representar o município em outros Estados da Federação, boa sorte.
    Quanto àqueles que postam comentários tendenciosos ou com fito de denegrir, peço que saibam respeitar a orientação sexual dos outros, pois o ser humano tem o direito de ser feliz e viver plenamente em liberdade, visto que a paz interior é o melhor alimento para nutrir os melhores sentimentos para com o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Esse mundo está realmente muito estranho...

    ResponderExcluir
  5. Com toda discriminação que alguns tem sobre ela eu achei ela gata de mais...ficarei na torcida por ela...

    ResponderExcluir
  6. não cai uma folha a não ser a vontade de deus.ele quis vc assim linda e gostosa

    ResponderExcluir