Compartilhe essa Notícia:

Em uma operação da Polícia Militar pode ter apreendido a arma que ceifou a vida de Silvana, crime ocorrido na semana santa em Trizidela do Vale
Josenilton estava usando a arma para ameaça uma pessoa 
No final da noite de domingo (03), por volta das 23h30, no Bar Caboquinho, localizado no povoado 'Cocalin', região rural de Pedreiras (MA), o individuo Josenilton Paiva de Araújo, 29 anos,  sacou uma arma e estava ameaçando um desafeto. A polícia foi acionada e prendeu o acusado. Na delegacia de Pedreiras, ele contou em depoimento uma história que surpreendeu os policiais.

Segundo Josenilton, a arma pertence a Francisco da Silva Sousa, autor do homicídio de Silvana Lima Sousa, ocorrido em Trizidela do Vale no dia 27.03.2016. Ele alegou que não tem envolvimento com o assassinato, mas confirmou que conhece o acusado desde criança e que foi procurado pelo mesmo, logo depois do crime. Francisco pediu-lhe para guardar a arma até que ele se entregasse e que ajudou a fugir em uma moto Pop 100. Josenilson levou Francisco da Silva Sousa ao povoado Centro do Meio, município de Pedreiras e depois escondeu a Pop que pertence a Francisco em um bananal.
Continua...


A arma estava com numeração raspada e tinha apenas duas capsulas deflagadas. Josenilson afirmou que foi Francisco que deflagrou as capsulas. Caso as informações se confirmem, a polícia tem em mãos a arma que matou Silvana Lima Sousa. Josenilson continua preso pelo crime de porte de arma e a polícia deve continuar as investigações para determinar ou não a participação dele no homicídio que chocou a nossa região.

O autor do assassinato de Silvana continua foragido. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mais um crime que possivelmente que ficará em pune, cadê as autoridades? !!!

    ResponderExcluir