Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar de Coroatá apreendeu um adolescente com apenas 15 anos de idade (foto ao lado), acusado de praticar o bárbaro assassinato do músico tecladista pedreirense Antônio Cesário Filho, morto próximo à sua residência, tendo o corpo mutilado a golpes de facão. Segundo o adolescente, em depoimento a Polícia, o motivo para tamanha selvageria, está relacionada a uma dívida de R$ 500,00.

A Polícia Militar revelou ainda que o indivíduo é perigoso, já tentou assassinar outra pessoa em Coroatá, efetuando disparos de arma de fogo. Infelizmente, protegido pela lei, ele é detido, porém, em pouco tempo retorna às ruas.

Neste momento ele encontra-se na sede provisória da Delegacia de Polícia de Coroatá, dando depoimento, acompanhado de três conselheiros tutelares para garantir sua integridade.

Com informações Coroatá Online

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Adolescente que pode ser bandido e nao pode mostra o rosto, quem pode rouba destruir família e não pode trabalhar... Que paiz é esse..

    ResponderExcluir
  2. Que país é esse ? É a p.... do Brasil.
    Onde pessoas de bem pagam a conta desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter o poder de mudar as leis desse país. Pra ver se um marginal desse não ia mostrar a cara e não ia apodrecer na cadeia. Bandido desse...ainda tem gente garantindo a integridade física de uma praga dessa.

    ResponderExcluir
  4. Tem q matar logo esse Cara ai! Dentro de dois Dias ele vai matar outro.

    ResponderExcluir
  5. A impunidade nesse país impera e nós somos reféns desses bandidos disfarçados de adolescentes,conselheiro tutelar não serve pra nada a ñ ser pra atrapalhar protegendo esses marginais.

    ResponderExcluir
  6. Os conselheiros tutelares deveriam levar esses marginais para suas casas, talvez assim eles veriam e saberiam como são inofensivos.. Esse conselho tutelar não deveria proteger bandido, deveria proteger o cidadão que paga seus impostos..

    ResponderExcluir
  7. Aqui nesse lugar nogento, que se diz um país democrático, bandido näo pode mostrar a Cara. Daqui uns dias vai estar solto, se a vítima näo tiver um parente homem, va ficar vivinho pra matar outros cidadäos de bem.

    ResponderExcluir
  8. O Conselho Tutelar serve sim, mas só estão fazendo o que diz a Lei. Os Conselheiros não podem puni-los se a Lei não permite. A presidenta deveria mudar a Lei e todos esses adolescentes marginais deveriam pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas por falta de entendimento acabam culpando quem não tem culpa. Não é o conselho tutelar quem decide o futuro de um adolescente, e sim as leis mau elaboradas e ultrapassadas de nosso pais. Assim como a polícia não pode prender-lo e deixar preso e o juiz não pode condenalo a prisão perpétua, assim é o conselho tutelar tbm eles só estão fazendo o trabalho deles de acordo com a lei. A lei sim, e a merecedora de críticas por um meliante desses não receber a sentença que merece.

    ResponderExcluir
  10. Integridade? Que palhaçada é essa? Quem garantiu a integridade da pessoa que ele matou? Só no Brasil mesmo depois ainda tem gente que é contra de fazer justiça com as próprias mãos... Mais parece que é o único meio de se obter justiça... Isso me revolta!!!

    ResponderExcluir