Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, a briosa Polícia Militar de Pedreiras (MA), realizou diversas operações para coibir a onda de assaltos que assola a cidade nos últimos dias. Nas ruas 24 horas, os Homens da Lei se empenhavam em ações preventivas e coercitivas para garantir a segurança do cidadão; a polícia foi informada de um assalto em andamento próximo ao centro da cidade. A guarnição chegou rápido para atender a ocorrência e, ainda, avistou o individuo que praticou o crime em fuga. Os PMs correram no encalce do fugitivo que estava a pé. Ele embrenhou por uma rua e a polícia atrás. A polícia estava quase o agarrando pela gola... o suspeito, porém, conseguiu chegar a casa dele e emburacou porta adentro; os PMs, que vinham no encalce logo atrás, entraram na casa e se depararam com a mãe do fugitivo.

“Deixa o meu filho em paz, ele é de menor”, exigiu a mãe.

Os policiais, ofegantes, ficaram surpresos com a atitude da mãe, esbarraram na sala, enquanto o menor fugia pelos cômodos da casa.

“A senhora  sabe que seu filho acabou de assaltar uma pessoa, aqui, perto da sua casa”, indagou um PM.

A mulher balançou a cabeça, ergueu os ombros num gesto que mostrava sua indiferença.

“Não me interessa o que ele fez, o que me interessa é que meu filho é de menor e vocês não podem prender ele e nem invadir minha casa”, respondeu a mãe.

Os PMs se entreolharam, sem acreditar no que ouviam. A mãe protegia a malandragem do filho. Por fim, compreenderam que são obrigados a agir dentro das leis, deixaram a casa frustrados por não poder retirar mais um menor infrator das ruas de Pedreiras; entraram na viatura e voltaram ao trabalho de patrulhar as ruas.

Enquanto a mãe admoestavam os policiais militares, o menor infrator ganhou o quintal da casa, pulou o muro e sumiu, livre, leve e solto até voltar a praticar um novo assalto.

Isso é que é mãe!

Essa história parece um conto, mas infelizmente aconteceu está semana durante o aniversário de 96 anos de Pedreiras. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. SE EU FOSSE A POLICIA LEVAVA A MÃE DELE , ELA
    NÃO É A RESPONÇAVEL POR ELE? , PERGUNTA , O QUE É SER RESPONÇAVEL POR ALGO?

    ResponderExcluir
  2. sabemos que existe muitas mortes ocasionadas pela própria polícia, quero deixar bem claro que não estou fazendo apologia ao crime, mias vamos pensar um pouco, a polícia em muitas das vezes passa 1,2,3,4 meses e até um ano investigando um crime, faz campana, deixa de dormir muitas vezes, consegue prender e com menos de 24 horas está solto, isso se fosse eu ficaria muito chateado, por mais que tenha trabalho de chegar em um criminoso no outro dia ele está achando graça de sua cara, no caso do "de menor " da reportagem que a mãe dele ore muito pela sua vida, porque na primeira oportunidade que esses policias tiver eles não vão esperar pela a justiça muito menos a proteção maternal, vão agir, e todos nós sabemos a forma que isso vai acabar, vai ser uma solução definitiva e essa mãe que acha que está protegendo só vai restar chorar pelo que poderia ter feito de melhor para seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vc está errado. Não existem muitas mortes ocasionadas pela polícia.
      A policia militar faz um execente trabalho. Se os bandidos são soltos, é por quê a lei permite. Não é culpa da polícia militar ou civil, muito menos dos juízes.
      Os policiais enxugam gelo, e vao continuar enxugando sempre.

      Excluir
  3. Esse tipo de coisa me dar uma raiva, mãe que é mãe não faz isso, repreende o filho quando ele erra, caso contrário, quando atingir a maioridade já estará bem conhecido pela sociedade por crimes cometidos
    Que país é esse? País esse que nos matamos e trabalhar para progredir, daí chega um indivíduo e leva o que vc conseguiu com tanto esforço...

    ResponderExcluir
  4. Se foce eu mandava prender a mae ate o menor completar a idade adulta ai depis prendia o fela da puta e soltava a mae.sera seessa mae ainda ia da fuga pra o menor?

    ResponderExcluir
  5. É um futuro petista, já começou a praticar seu "trabalho".

    ResponderExcluir
  6. A TEMPOS ATRAZ EXISTIA FAMILIA.
    HOJE O CONSELHO TUTELAR E ESSAS NOVAS BANDO DE FAMILIA
    ESTÃO CRIANDO, PRODUZINDO MARGINAIS.
    VER UMA MÃE AGIR ASSIM TENHO ORGULHO DE COMO MEU PAI ME EDUCOU.
    PARA SER UM BOM CRISTÃO, RESPEITAR OS MAIS VELHOS E NUNCA ROUBAR.
    QUE ESSA VACA VA PARA A CADEIA JUNTO COM ESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
  7. Não é por menos que virou ladrão.

    ResponderExcluir
  8. Polícia estúpida! Age ilegalmente. Sabe que não pode invadir uma residência sem ordem judicial.
    Certa está a mãe do menor.

    ResponderExcluir