Compartilhe essa Notícia:


 Vídeo
Os quatro policiais que interceptaram o veículo em que criminosos tentavam fugir receberão medalhas pela ação. Minutos antes, esses criminosos feriram à bala dois PMs. Em um vídeo, as imagens deixam clara que um dos criminosos já estava no chão, rendido, quando foi executado por um policial militar. O Ministério Público investiga o procedimento dos PMs na ação.

Os quatro policiais que enfrentaram e mataram membros de uma quadrilha armada com fuzil e pistolas na tarde da última sexta-feira, em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, terão sua atuação homenageada pela Brigada Militar (BM) na próxima semana. Eles serão incluídos na lista de agentes condecorados durante a Semana de Tiradentes, em cerimônia na Academia de Polícia Militar.

Conforme a assessoria de imprensa da BM, o evento, que ocorrerá na manhã de quinta-feira, concederá medalhas aos policiais cujas ações em prol da segurança foram consideradas atos de bravura. Está prevista a presença do governador José Ivo Sartori na cerimônia, segundo os assessores da Brigada. O Comando-Geral fará o anúncio da condecoração às 17h deste sábado, em entrevista à imprensa na sede da corporação, no centro de Porto Alegre.
Continua...



Os quatro policiais que terão seus nomes adicionados à relação de homenageados estiveram envolvidos em um confronto que iniciou na Vila Jardim e terminou em frente ao hospital, na zona norte da Capital, com a morte de quatro criminosos e dois brigadianos feridos.

Segundo informações da BM, os PMs foram feridos ao abordar um veículo i30 prata e um Civic de cor escura na Vila Jardim. Quando os colegas levavam os policiais baleados ao hospital, encontraram novamente o i30 chegando ao Cristo Redentor. Foi então que ocorreu o segundo confronto, que só terminou após 25 segundos de troca intensa de tiros,

Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro pistolas e um fuzil de uso restrito do Exército americano.

Uma câmera de segurança flagrou o confronto entre policiais militares (PMs) e suspeitos em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, no final da tarde desta sexta-feira. Após 25 segundos de troca de tiros, os quatro ocupantes de um i30 roubado acabaram mortos.

Nas imagens, um deles, provável motorista, aparece saindo do carro e correndo em direção à emergência do hospital. Na calçada, ele é baleado e morto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Merecem cada medalha ou você acha que os bandidos teriam piedade de qualquer um dos Policiais? Bandido que chega a trocar tiro com a polícia é uma fera perigosa e não merece outro fim.É bala!

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlinhos, eu duvido se fosse o contrário se invés dos bandidos fossem os políciais q estivessem sido executados, concerteza muitos setores da inprensa tanto escrita como televisionada nen falariam neste caso nem mesmo vc.

    ResponderExcluir
  3. Eles fizeram o certo, ali não tinha nenhum pai de família, só bandido e por isso q vivemos em um país onde bandido tem q ser tratado como herói e policial tem q ser tratado como bandido. E por q nosso Brasil tá uma merda uma verdadeira inversão de valores, mais fazer o q viva a democracia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns bravos policiais, que Deus os protejam nessa injusta luta contra a criminalidade, onde nossa sociedade hipócrita de modo geral, mais principalmente a imprensa e as autoridades fazem de bandidos de vítimas e as verdadeiras vítimas de bandidos, pq vivemos presos sem poder usufruir de nossos bens, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir