Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quinta-feira (28), a polícia militar de Pedreiras (MA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Antônio José Soares Simplício da Silva, vulgo Zé, 57 anos de idade, morador do Bairro do Engenho, em Pedreiras. Zé trabalha como vendedor ambulante e tem uma banca na região do mercado.

Segundo informações da polícia civil, ele é acusada de estuprar uma menina de apenas três anos de idade; a criança é neta da mulher do acusado.

Zé vinha vinha cometendo os estupros a partir do momento em que começou a conviver com a avós da vítima; a criança começou a apresentar um comportamento estranho na escola, tocando nas partes íntimas dela e das outras crianças. As professoras notaram, conversaram com a menina, explicaram que os gestos não eram apropriados, porém, ficaram alarmadas com a resposta da criança.

“É certo sim, porque o Zé faz comigo”, respondeu-lhes.

Desconfiados que a criança estava sendo molestada, as professoras chamaram os pais ao colégio e informaram o que estava acontecendo.
Continua...

Revoltada com a história, imediatamente a avó da menina separou-se de  Zé e comunicou o caso a polícia. O mandado de prisão preventiva conta o acusado saiu, porém, ele tinha se evadido da cidade.

Ontem, ele reapareceu na região do mercado de Pedreiras, remontando sua barraca, onde vende roupas e produtos eletrônicos. Foi denunciado, a polícia esteve no local e conseguiu prendê-lo. Zé está numa carceragem da Delegacia Regional de Pedreiras, a disposição da justiça. 


___________________

Em caso de suspeita de abuso contra crianças e adolescente, disque 100


Horário: 7 dias por semana, 24 horas por dia
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Meu Deus que absurdo, hoje em dia não devemos confiar em ninguém, nem no próprio pai

    ResponderExcluir
  2. As professoras da creche onde essa criança estuda foram essenciais para a solução desse caso e felizmente a companheira do estuprador tomou a atitude correta, pois na maioria dos casos absurdamente as mulheres ficam do lado do parceiro. Trabalho com a Educação Infantil e sempre propago o valor que tem a voz da criança, é preciso a escuta e a observação cautelosa desde ainda bebês. Nas creches e pré-escolas os desenhos também revelam muito sobre a vida das crianças. Espero que essa tão pequena vítima tenha um acompanhento especializado, para que as sequelas de tal abuso sejam sanadas.

    ResponderExcluir
  3. Podiam mostrar a cara desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse daí é o Zé do Lúcio, mais conhecido como Zé Bode Velho.

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ser uma coisa diabólica. O sujeito desejar uma criança de 03/anos sexualmente é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço ele, a mãe dele e uma senhora idosa e ta sofrendo muito. Nunca imaginamos que ele fosse capaz de fazer uma coisa horrivel dessas, eu tenho uma filha de 3ANOS se fosse comigo acho q eu matava um canalha desse.

    ResponderExcluir
  7. tem que mostrar a cara desse vagabundo pra todos verem e talvez aparecer outras vitimas desse monstro , que merece a morte com certeza,molestar criancas nao tem perdao.e direto pro inferno ,agora blogueiro aceite a opniao de quem e leitor assiduo e publique o comentario e a foto desse vagabundo .

    ResponderExcluir
  8. É já que vem um advogado do diabo tirar o pedófilo da cadeia

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos abalados doentes com essa acusação. Somos pessoas idôneas de caráter íntegras. Nunca ninguém da familia teve involvimento nem com drogas. Um idoso com uma acusação dessa. Faz muito tempo que moramos em Pedreiras, todos conhecem a família. Não tem ladrão não tem assacino não traficante e nem pedófilo. Os dois que morreram foi um avc o outro foi acidente automobilístico. Esse idoso sempre teve caso com mulheres velhas e com filhos . E nunca existiu uma acusação dessa. Todos estão doentes com essa acusação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mto triste em Saber d uma situacao dessa.um senhor trabalhador .q sempre trabalhor d sol a sol para consegui se sustenta.enquanto mto roubam e matao e estao soltos e comentendo o delitos.senhor e familia e conhecido nos mora nunca a aconteceu Algo disso.Cente simples.a verdade aparecera e ele saira desse pesadelo..

      Excluir
  10. Fui uma menina criada junto com meus irmãos. E com eles outros meninos colegas deles. Nunca conteceu nada. Na família não estuprador. Pq não diz o nome da avó dessa guria. Se ela já desconfia disse deveria ter filmado. Ter ido depor . Minha mãe com 85 foi intimada. Não teve condição de ir. Minha irmã também intimada. A avó dessa guria com certeza que é do nosso tempo. Quase todos da mesma idade. Atualmente todos com mais de 50 anos. Meu irmão morou em vários lugares nada desabona a vida dele. Nem mesmo bebida. Todas as mulheres que ele esteve mulheres de idade. Conheci namorada dele com quatro filhos e filhas. Nunca ninguém disse nada. Minha mãe está doente. Mais de quarenta anos que moramos em Pedreiras e nunca aconteceu nada que dezabone os filhos e filhas do babai assim que chamo o meu pai. Minha senhora minha mãe. Todos os meus irmãos e irmãs são do bem. E eu gosto de demais de todos. Agradeço .

    ResponderExcluir
  11. Com a divulgação dos nomes dos familiares, a vítima também seria identificada; a atendemos o pedido da delegada da mulher de Pedreiras, para não expor esses nomes. Temos um vídeo onde a delegada explicar todos os detalhes dessa investigação.

    ResponderExcluir