Compartilhe essa Notícia:

Três motocicletas são recuperadas 
A polícia civil de Lago da Pedra realizou uma operação que começou às 17h e se estendeu até às 20h da noite desta terça-feira (19).

As ações da polícia na cidade visaram prender acusados de participar de uma série de assaltos que têm tirado o sossego da sociedade lagopedrense.

Somente na noite de segunda-feira, foram 4 motos tomadas de assalto, além de vários aparelhos celulares. Uma das motocicletas (uma Fan preta 2015), foi recuperada na operação.

A equipe comandada pelo delegado Marcelo Lopes e mais dois investigadores, percorreram os bairros Vieira Neto e Vila Mangueira, não houve prisões, porém, uma motocicleta suspeita de estar sendo usada em assaltos foi apreendida.
 
As vítimas relatam que as características dos assaltantes são sempre as mesmas, em decorrência desse detalhe, os policiais civis acreditam que se tratam de uma gangue.

"Estamos trabalhando, diminuir essa situação, agente acredita que se trata de um gangue com cinco ou seis elementos praticando esses assaltos”, disse o delegado.

Polícia Civil de Lago da Pedra recupera duas motocicletas, em continua...


A Polícia Civil de Lago da Pedra recuperou, na manhã desta quarta-feira (20), duas motocicletas tomadas de assalto nos últimos dias.
 
A primeira, uma moto Bros preta, modelo 2015, foi recuperada no Bairro Vila da Paz; segundo o condutor, ele comprou o veículo de um amigo por um valor abaixo do mercado, cerca de R$ 2h800 reais. Os dois vão responder por receptação. Segundo as investigações da polícia, a moto teria sido tomada de assalto na cidade de Vitorino Freire.

A outra motocicleta foi uma Pop, cor Laranja;  ela foi recuperada no Lixão da cidade, local onde os assaltantes costumam deixar "escondidas" as motos roubadas.

Bom trabalho da polícia civil de Lago da Pedra, comandada pelo delegado Marcelo Lopes.


Com informações do blog do Miguel Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários