Compartilhe essa Notícia:

Viatura do PF em frente a Colônia de Pescadores 
Agentes da Polícia Federal realizam na manhã desta terça-feira (26) operação em Conceição do Lago Açu (MA). Segundo informações de nossos leitores, quatro agentes estão neste momento (9h30) dentro da sede da Colônia de Pescadores do município. A presença dos homens da PF causou grande repercussão na cidade. "O que será que eles querem? Alguém vai preso?", indagam nas ruas e nos grupos das redes sociais. A operação deve investigar possíveis fraudes no Seguro Defeso, um benefício do Governo Federal para os pescadores artesanais no período da proibição da pesca (defeso). A suspeita que Colônias e Sindicatos dos Pescadores estão cadastrando pessoas que não exercem o ofício de pescador para receber o benefício do Seguro Defeso. Segundo informações, os agentes entraram na Colônia dos Pescadores carregando um saco, provavelmente, onde colocarão documentos apreendidos. Lindalva Sousa, presidente da Colônia de Pescadores, é irmã da prefeita de Conceição do Lago Açu Marly Sousa. A presença da PF no local, não indica que há irregularidades na Colônia, porém, que estão investigando. Mais informações a qualquer momento. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Aqui na Colônia de Pescadores de Pedrerias tem centenas d falsos pescadores cadastrados só para receber o seguro defeso e a PT não vê isso.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se a policia federal fisese uma visitar a colonia de pescadores de Marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...entao tem q investigar todas as cidades. Em lago da pedra,Lago do Junco, Lago dos Rodriguez e outros, sao cadastrados pessoas q nao sabem nem como pescar. O presidente faz o cadastro das pessoas exigindo uma parcela do beneficio. O sujeito vai embuscar o benediction e a maioria divide ao meio com O presidente, eles falam. É melhor receber alguma coisa do que nada.

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece em marajá do sena todos pescadores e obrigado dividir o seguro com o presidente porque se nao devide ele diz que vai cancelar seu beneficio.
    Digo isso porque acontece comigo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A colônia de maraja do sena e a única que presta serviços aos verdadeiros pescadores aonde vc chega na colonia é bem recebido vc almoça e janta e se sente em casa. Agora vc que diz isso e fala mal do presidente acredito e sem duvidas que vc não foi obrigado a dividir ou fazer algo do tipo.
    Cada um é consciente da suas atitudes.
    E vc nem é falso pescador e nem pescador.

    ResponderExcluir