Compartilhe essa Notícia:

Não seria nenhum exagero dizer que a politica de Lago Açu é digna de novela Global, pois os que estão nela envolvidos nos fazem lembrar-se de grandes vilões da telinha da rede globo como: Carminha, Nazaré  etc.

Dias atrás Marly Sousa surpreendeu à pequena e pacata Conceição do Lago Açu com uma possível junção de seu grupo com o grupo do Vereador Plínio Oliveira que até então era inimigo politico declarado de Marly Sousa. Acontece que a prefeita Marly Sousa é uma grande especialista em puxar o tapete de quem nela confia, assim foi com Alexandre Lavepel, Zé Côco, Alysson Almeida, Márcia Dantas e tudo indica que o vereador Plínio Oliveira será o próximo da grande e extensa lista de enganados pela atual gestora de Lago Açu.

Segundo Informações colhidas no TCE – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO às prestações de contas de 2009 e 2010 já foram enviadas e segundo AR (Aviso de Recebimento) foram recebidas pela Câmera municipal de Conceição do Lago Açu – MA. Porém, para que sejam aprovadas a prefeita  precisa de um sim de pelo menos 2/3 (Dois Terços) dos vereadores  desta cidade.  Esse é o interesse de Marly Sousa em trazer pelo menos por enquanto o vereador Plínio Oliveira para perto de si e que o mesmo acreditando em um possível apoio da prefeita para sua esposa Kesia Oliveira possa votar favorável a aprovação de suas contas e ainda conseguir também o voto da vereadora Fátima, aliada de Plínio Oliveira.
Continua...

Enquanto, Plínio e a vereadora Fátima estão vindo enganados, os boatos que rolam na cidade apontam que os vereadores da situação estariam recebendo valores para votarem favoravelmente a aprovação das contas da Gestora que já estar enrolada ate o pescoço do com a Decisão da Juíza da comarca de Bacabal que pediu seu afastamento e suspendeu seus direitos políticos por possíveis crimes de improbidade administrativa referente a possíveis desvios ocorridos em 2009 e 2010.

Custamos a entender não é meu povo?

Fica de olho povo de Lago Açu, a novela ainda não acabou.

Enviada ao Blog do Carlinhos pelo Palhaço Palhaço
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eu sabia... Essa prefeita já se perdeu faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Vereadores de lago açu vamos ficar de olho .Quero saber se vão aprovar as falcatruas da Prefeita .E voce Plinio já recebeu dinheiro né !Vai aprovar também ?você que passou o mandato todo falando da prefeita e agora ela ficou boazinha foi?E o SIMPROESEMA VAI APOIAR PLINIO NESSA?è MEUS AMIGOS COM DINHEIRO NO MEIO DIFÍCIL SABER QUEM É O HONESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALTO LÁ! SIMPROESSEMA NÃO É CASADO COM O PLINIO NÃO.ELE QUE SE DANE.QUER SER BESTA QUE VÁ SÓ.

      Excluir
    2. è mais dizem que o SIMPROESSEMA ACERTOU COM PLINIO PRA FICAR COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NILVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ELCILENE(CICI) ADJUNTA.PORTANTO TÃO TUDO JUNTO E MISTURADO.

      Excluir
  3. Plinio mandou fazer adesivo?se fosse você esperava mais um pouco pois o pica pau ainda está aí nos carros.Espere e veja só o que vão aprontar essa turma da marly.Gostam de uma molecagem ficava mais facil se juntasse com Pedo vei que gosta de uma molecagem.

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver o pontapé que Plinio vai dar nesse povo da Marly.

    ResponderExcluir
  5. È MEU AMIGO zÉ CÔCO ERA O CANDIDATO CERTO PRO GRUPO. agora a merda tá feita !e agora ?

    ResponderExcluir