Compartilhe essa Notícia:

A entrega dos documentos referentes ao ano de 2015 foi realizada na tarde desta sexta-feira (1º)
Fred Maia - Entrega da prestação na Câmara Municipal de Trizidela do Vale
Na tarde de ontem (1ª), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, entregou a Câmara Municipal a prestação de contas anual da Prefeitura, referente ao exercício financeiro de 2015. No mesmo momento, (simultaneamente), o secretário de Administração do munícipio, Chico da TV, entregava cópias dos documentos na sede do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TEC/MA).
Chico da TV - Entrega da prestação de contas no TCE/MA
Segundo o prefeito, a entrega aconteceu como todos os anos anteriores, dentro do prazo e, estão agora, à disposição dos vereadores, do TCE/MA e da população.

“Todas as licitações, comprovantes das receitas e despesas estão à disposição do TCE/MA, dos vereadores e da população trizidelense. Dos 217 municípios, Trizidela do Vale está entre os 60 a entregar as prestações de contas de 2015 até agora; isso só reforça nossa pontualidade, transparência da gestão municipal e o compromisso para com a sociedade trizidelense”, pontuou o prefeito Fred Maia.

Espera-se, que desta vez, o presidente da Câmara Municipal, vereador Chicutinha receba e guarde com todo cuidado esses importantes documentos de interesse da população de Trizidela do Vale. 
Mais fotos, em continua...


Prefeito Fred Maia
A entrega das prestações de contas foi acompanhada por vereadores, imprensa e servidores 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários