Compartilhe essa Notícia:

O engenheiro civil é o gestor municipal que mais constrói e entrega casas na região central do estado 
Neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalho, a Prefeitura de Lago do Junco (MA), na gestão do prefeito Osmar Fonseca, vai inaugurar 50 casas populares no Povoado Zé Codó. Além da entrega das unidades habitacionais de forma oficial, o prefeito vai inaugurar o asfaltamento no povoado. As ações de inaugurações serão iniciadas às 09h00. Lago do Junco é o município que mais inaugura casas populares da região central do estado ( clique aqui e comprove ). Com mais essa etapa no povoado Zé Codó, já são centenas de casas construídas e entregues a população desde o primeiro ano da atual administração.


O prefeito Osmar Fonseca e sua equipe de governo convidam a população para participar dessas inaugurações no povoado Zé Codó. Haverá  concentração na cidade, a partir das 08h00 da manhã no POSTO SIPIAO, entrada da cidade, onde sairão em grande carreata. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Realmente este prefeito e um verdadeiro operário ,sempre a disposição dos munícipes.

    ResponderExcluir
  2. Osmar tem feito algumas coisas que não haviam sido feitas.

    ResponderExcluir
  3. HOJE EM DIA TUDO PODE TER MUDADO, MÁS ANTIGAMENTE NINGUEM QUERIA MORÁ NESTA CIDADE NEM DE GRAÇA , MÁS COMO DIZ A FRASE: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO , TUDO BEM QUE É NO INTERIOR ESTAS CASAS

    ResponderExcluir