Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, a comunidade da região da Baixada de Trizidela do Vale (MA) recebeu de volta a tão querida escola Complexo Educacional Messias Rodrigues. A escola foi totalmente reformada, ganhando condições de qualidade para o melhor aprendizado e o desenvolvimento das crianças.

A escola passou por uma ampla reforma: troca de telhado, substituição de fiação elétrica, forro no teto e todas as salas de aulas climatizadas. A prefeitura também substituiu os antigos quadros negros por lousas de vidro modernas.  Além de um escovodromo para as crianças escovarem os dentes depois do lanche ou almoço servidos gratuitamente na escola. Hoje a escola está mais confortável para o aprendizado.

Com a reforma do  C.E. Messias Rodrigues na Baixada, a Prefeitura de Trizidela do Vale concluiu o trabalho de climatizar todas as escolas da sede do município através de recursos próprios, reforçando mais uma vez o compromisso da gestão do prefeito Fred Maia com  a Educação do município.

“A Escola Messias Rodrigues se transformou na escola mais bonita de Trizidela do Vale”, declarou com muita alegria a diretora da unidade.
Continua...


O prefeito Fred Maia, junto com alunos e servidores, mais uma vez se emocionou ao receber a escola reformada.  

“Graça a Deus é mais uma etapa conquistada. Estou muito feliz em ver como ficou a escola da Baixada, como tem que ser, com conforto para os alunos e para os professores. É muito importante, me sinto realizado em proporcionar qualidade para os alunos da Trizidela do Vale”, disse o gestor municipal.


Veja dezenas de fotos da escola C.E. Messias Rodrigues depois da reforma 


Prefeito Fred Maia vistoria a entrega da reforma da escola 

Prefeito, assessores e o Frei conversa com alunos 

Ar condicionado é uma realidade em todas as escolas da sede de Trizidela do Vale
Mesas, carteiras e lousas de vidros modernas e alunos fardados 







Almoço para as crianças 







Ar condicionado instalado em todas as salas 

Escola informatizada 
Biblioteca e livros didáticos para o alunado
Clemilton Jacaré elogia a reforma da escola 


A escola ganhou um escovodromo


Veja as instalações sanitária da escola 


Complexo Educacional Messias Rodrigues 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É engraçado u cara tá com três anos e quatro meses na prefeitura não faz nada a não ser pintar as escolas que os es prefeitos fizeram só agora no ano da eleição é que ele quer mostrar serviço pra ganhar votos e enganar esse povo sofrido me compra um bode gordo cabeça de moela Kkkkkkk Kkkkkkk Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CADE O DINHEIRO DO ASFALTO DA RUA ZE DA PRETA PREFEITO,ESTAMOS SABENDO QUE FOI REPASSADO DESDE DEZEMBRO

    ResponderExcluir
  3. O pior cego é aquele que que não quer vê ,diga o que quiser mas que esse prefeito só pintou escola? Ele fez foi grandes reformas nas escolas dando dignidade a esses alunos.Desde que assumiu são visiveis as reformas nas escolas nunca se fez tanto pela educação.

    ResponderExcluir
  4. O que o ano político não faz. ��

    ResponderExcluir
  5. Todas as escolas já deviam estarem climatizadas e reformadas de muito tempo. Lá no pequeno município de São Roberto, eu pude constatar que as escolas da sede, todas tem sistema de climatização de ar desde muito tempo. Nossa cidade precisa se destacar e acompanhar o nível de algumas da nossa região.

    ResponderExcluir