Compartilhe essa Notícia:

O ex-deputado estadual Raimundo Louro, em entrevista ao programa do apresentador Chico Corinto, (TV Rio Flores - Pedreiras e Trizidela do Val), ao meio dia desta sexta-feira (08), declarou abertamente quem é o verdadeiro pai da criança (Restaurante Popular e Corpo de Bombeiro) e, como de costume, bateu na oposição.
Últimos preparativos para a entrega do Restaurante Popular, em Pedreiras 
“Quem faz indicação e o pedido é o deputado,  quem constrói é o governador. E entendemos que o Restaurante Popular é de suma importância para o médio mearim. E amanhã, o nosso governador vai entregar o restaurante popular, juntamente com o deputado Vinícius Louro; convidamos a população de Pedreiras e Trizidela do Vale para essa inauguração que é um fato inédito em nossa região e, é esse o nosso trabalho, fazendo acontecer e mostrando a verdade. Imagine se nós não estivemos recepcionado a chegada do corpo de bombeiro? O povo estaria confuso, porque a oposição prega e joga mentira, tentando mostrar para o povo que nós não estamos trabalhando...”

Ouça o áudio de parte da entrevista 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Raimundo Louro e Simplicio Araujo brigão brigão, mas são farinha do mesmo saco, só querem o PRÓPRIO INTERESSE E PROMOÇÃO, coitado do governador no meio desses GÊMEOS DO MAL.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse comentário companheiro disse tudo, só faltou incluir o Klebinho também na gangue

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Louro e Simplicio são dois pilantras, o Governador é esperto e não entrará na lábia desses dois marginais da política.

    ResponderExcluir
  4. Vcs acima nao entendem, politica e jogo companheiro. Voto em raimundo louro, agora se vc e da oposiçao faça seu jogo p o sue candidato ganhar. Sou de lago dos rodrigues. Ninguem e obrigado a Seguir ninguem. Peça p seu candidato fazer alguma coisa q ele aparece tambem. Vcs sao daquela laia q so criticam o que os outros fazem e nao cobram dos teus tambem? Vao estudar rapazes e deixam os cara de mao.

    ResponderExcluir
  5. Raimundo louro sabe do negocio mesmo. Ele anda em muitos municipios. Tem seguidores em varias cidades. Aqui em lago da pedra e lago do junco tambem!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho é nojo.Enganam o povo com ninharias só para fazer o comercial depois de uns meses não funciona mais.Alguem lembra do programa do Leite? Esse restaurante depois de pouco tempo vai estar abandonado as moscas, podem guardar o que estou dizendo.É só para propaganda.

    ResponderExcluir
  7. Que mania que o povoleu tem de idolatrar servidores públicos, eles são pagos para trabalhar e servir a população e eles é quem nos devem.Se trabalham devem permanecer se não trabalham tem que ser postos para fora.É assim que deve ser nosso agir com relação aos políticos.

    ResponderExcluir
  8. Lago dos Rodrigues?
    Q isso ? E uma cidade é.

    ResponderExcluir