Compartilhe essa Notícia:

Um leitor do blog do Carlinhos conseguiu registrar algumas fotos de um encontro entre o ex-deputado estadual Raimundo Louro e os prefeitos Valdemar da Serraria de Lago dos Rodrigues e Eudina Costa de Bernardo do Mearim. O encontro suspeitíssimo aconteceu em um local de Pedreiras ontem (26), por volta das 11h30. O que eles conversaram? Só eles mesmos para informar.

A prefeita Eudina Costa estava acompanhado do ‘primeiro – damo’ Totota e é uma aliado conhecida de Raimundo Louro. Nas eleições de 2014, Eudina foi a prefeita que deu, em termos percentuais, a maior votação para eleger deputado estadual Vinícius Louro. Então, a presença da prefeita e do marido não tem nada de mais...

Por outro lado, o prefeito Valdemar da Serraria é aliado da deputada estadual Ana do Gás; caso ele não tenha uma boa explicação para essa conversa com Raimundo Louro, pode-se concluir que ele está costurando uma grande trairagem para cima da parlamentar. Abre o olho Ana do Gás!
Continua...

Em se tratando de Lago dos Rodrigues, o blog do Carlinhos tem conhecimento que a Família Louro nunca engoliu a virada de Cícero do Nena, que deixou de apoiar Vinicius Louro no começo da campanha de 2014, para declarar apoio a Fábio Macêdo. Estão armando um bote para desforra?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Com Raimundo louro ninguém se brinca , pode ter certeza que coisa boa não é não !

    ResponderExcluir
  2. Conforme-Se carlinhos que dessa prefeitura vc não mama

    ResponderExcluir
  3. Raimundo louro ta com uma demanda boa de projetos e quem é prefeito precisa pessoal. Entao o cara ta se articulando em busca de apoi p proximas eleiçoes e conceder projetos p os prefeitos.
    Agora quem é contra o cara...diga p o seu fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Esse encontro era pra dividir 500 mil...que veio pra colocar o esfalto de Boa Vista do Angical em Bernardo do Mearim inclusive as máquinas chegaram ontem no povoado e as do pac 2 estavam no meio para lavagem do dinheiro ...se quiser o vídeo nos temos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geronimo porque vc não se identifica sabemos que esse comentário é seu lavagem de dinheiro é vc que faz com o programa minha Casa minha deixa a prefeita trabalhar que essa sim é uma pessoa de respeito.


      vida que entrou mais de 2 milhões
      na sua conta pode aproveitar que com a saida do pt da presidencia vc pode da adeus a essa lavagem de dinheiro.

      Excluir
  5. Rapais eu nao sei porque o louro cauza tanta inveja,i e porqur e o politico que mais ajuda o povo na Cidade

    ResponderExcluir
  6. Eita dor de cotovelo geronimo porque eudina e a prefeita que mais trabalha e a oposição pira porque ate agora nem um vice tem ja convidou o grupo todo da prefeita e ninguém aceitou eita oposição fraca essa de bernardo do mearim nem um candidato a vice do lado deles eles tem capacidade de lancar.

    ResponderExcluir
  7. O Louro sabe fazer política e é bom articulador, isso ninguém pode negar, então, esperto é quem tá costurando laços com ele.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vi uma oposição burra como essa de Bernardo do mearim. No momento que o país e o estado vivem em crise aparece uma prefeita querendo asfaltar um povoado e a oposição ainda quer proibir. Deixa a mulher trabalhar, geronimo. Teu erro foi tu entregar teu grupo de mão beijada pra vice prefeita e já tá arrempedido e falando pra todo mundo que a Sandra não decola.

    ResponderExcluir