Compartilhe essa Notícia:

O PT do Maranhão proibiu coligações com partidos que votaram a favor do impeachment
A jovem liderança política de Pedreiras (MA), Rogério do PT, terá que deixar o G5, grupo político composto por cinco pré-candidatos a prefeito: Dr. Lenoílson, Neto da SP, Marcílio Ximenes, Dr. Walber Cruz e o próprio Rogério.

A ordem de debandada veio do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), que determinou aos diretórios municipais para não coligar com partidos, onde tenham deputados que apoiam o  impeachment da presidente Dilma.

No G5 apenas dois partidos fecharam questão contra o impeachman da presidente Dilma, o PDT do Dr. Waber e o PT de Rogério. O PEN do Dr. Lenoílson e a REDE  de Marcílio Ximenes ficaram em cima do muro, dividindo suas parcas bancadas na votação; pior foi o PROS do Neto da SP que votou a favor do impeachman da presidenta.

O presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, recomendou aos filiados para não celebrarem alianças políticas e eleitorais nas eleições de 2016 com candidatos a prefeitos apoiados por deputados que votaram no impeachment da presidente Dilma.
Continua...

Rogério do PT precisa seguir a determinação de seu partido e deixar o G5, porque o PT só poderá se coligar com o PCdoB de Pedreiras.

O que você vai fazer, Rogério?

Cópia da decisão do PT 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. G5 perdeu 2 votos. O dele e da esposa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķk d

      Excluir
  2. eu voto nesse espoca urna kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ROGERIO, LARGA ESSE PT IMUNDO,E PROCURA UM PARTIDO DECENTE.

    ResponderExcluir
  4. Desbloqueie o sistema de catcha pois isso é só uma maneira de restringir o direito democratico de expressao.

    ResponderExcluir
  5. Depois desse mar de lamas que o PT se afogou quem é mesmo que vai querer ficar como aliado dessa desgraça.

    ResponderExcluir
  6. Bem que o papagaio falou esse G5 vai virar G4, G3, G2, G1 e G0... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Começou agora é esperar..

    ResponderExcluir
  7. Esse aí la tem voto, é escado ele ainda perder para o LIMA em qtd de votos, porque o LIMA tem o voto dele, da esposa e das duas filhas e olhe lá.

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrss

    ResponderExcluir