Compartilhe essa Notícia:

Houve mudança no subcomando da Polícia Militar de Lago da Pedra (MA). O subtenente José Antônio deixou a função e já foi substituído. A mudança gerou mais uma polêmica na política local.

Está sendo compartilhados em grupos das redes sociais um informe, denunciando que subtenente José Antônio foi retirado do cargo por não atender ao pedido de um aliado de Flávio Dino em Lago da Pedra.

Segundo o informe, assinado por um anônimo intitulado “Pasquim”, o “subtenente JOSÉ ANTÔNIO, que realizava um relevante trabalho no combate da bandidagem em nossa cidade”, foi removido do cargo por não atender ao pedido para liberar uma moto apreendida em uma operação da polícia. Segundo, o informe, a motocicleta já estava no Ciretran de Bacabal, ou seja, o subtenente não tinha mais o poder para liberá-la. Ainda assim, ele pagou com a perda do cargo.

Com a saída do subtenente José Antônio, “os malas estão comemorando e quem perdeu foi a sociedade que anda assombrada com a marginalidade em Lago da Pedra”, finaliza.

Os aliados de Flávio Dino negam essa informação e lembram que o subtenente José Antônio, falou, em entrevista, os motivos de sua saída do comando da PM de Lago da Pedra. O 19º Batalhão da Polícia Militar não divulgou a cidade em que ele e será transferido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vem para Lima Campos José Antônio. Aqui está precisando de polícias competentes como voce

    ResponderExcluir
  2. Sargento fica bem longe de minha cidade,se eu fosse aliado do goverbador faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já colocaram um outro sub comandante... De nome Lima, um Excelente policial e certamente fará um trabalho muito melhor e mais sério... Muito preparado e dinâmico... Boa sorte Lima.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...ou povo louco mais é p ganhar aqueles cargos q perderam ha um tsmpo atrais quando maura tomou do Luis

    ResponderExcluir