Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (27), o padre José Geraldo celebrou a Santa Missa no Santuário de São Benedito, uma missa solene em homenagem aos 96 anos da cidade de Pedreiras. O deputado estadual Vinicius Louro, prefeito Totonho Chicote, primeira dama Iris Chicote, presidente da Câmara Municipal Robson Rios, ex-deputado Raimundo Louro, vereadores Serapião Louro, Cláudia Alencar, Marcus Louro, Elias Bento, Cearense, além de servidores e trabalhadores das comunidades rurais participam da cerimônia.

Priscilla Louro empresária filha de Raimundo Louro também esteve na missa solene em comemoração do aniversário dos 96 anos de Pedreiras.
Dezenas de flashes, em Continua...









































Com apoio de Valtervi Passos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Disse Jesus: não façam como os hereges e ímpios que preferem sentar-se nos primeiros bancos para que sejam notados. Profecia cumprida. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkķkkkkkkkkkk essa foi

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa essa kkkķkkk

    ResponderExcluir
  4. Assim com tbm diz, atire a primeira pedra quem nunca pecou.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abrande o coração das lideranças que deixam seu povo morrer por falta de atendimento médico e até remédios. Ou que condene gerações a uma vida sofrida por causa da má educação oferecida nas escolas públicas.O sangue e o sofrimento desse povo clamará por justiça no último dia. Amém!

    ResponderExcluir
  6. É TRISTE VER ESSES BANDO DE POLITICOS E PESSOS QUE SE CONSIDERÃO RICOS SENTADOS BEM NA FRENTE. ESSE CORJA SÃO ABUTRES DEVIA É FICAR EM CASA . NÃO FAZ FALTA PRA NOSSA IGREJA.
    É INACEITAVEL ELES FAZEREM PALESTRA DENTRO DA IGREJA. ISSO É VEGONHOSO.
    ESSE PADRE É UM PUXA SACO DOS POLITICOS E DOS METIDOS.

    ResponderExcluir
  7. vc só pode evangélico para falar do nosso pároco assim,inverdade oque vc está falando ele é um missionário enviado por Deus para pregar o evangelho a todos sem exceção, até mesmo para esse corja de políticos falsos e mentirosos. babaca

    ResponderExcluir