Compartilhe essa Notícia:

Seis homens acusados de participar do duplo assalto as agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil em Igarapé Grande (MA) estão no Fórum da cidade para a primeira audiência com a justiça. As imediações do Fórum estão lotadas de curiosos. A cidade está alvoraçada com a presença dos acusados e do forte aparato policial que realiza a condução dos mesmos.  

Entenda o caso 

Na madrugada do dia 6 de janeiro do corrente, entre 2h e 3h, criminosos explodiram duas agências bancárias em Igarapé Grande. Era a primeira vez que ocorriam esse tipo de crimes naquele cidade.

Os bandidos, fortemente armados, chegaram a cidade utilizando motos e carros; invadiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos.

Durante a ação, parte do bando ficou pelas ruas, próximos às agências e a delegacia de polícia; ainda chegaram a disparar tiros e gritaram para a população não sair de casa. O dinheiro que havia nos caixas foi levado e as agências ficaram destruídas em decorrência das explosões provocadas provavelmente por dinamites. Não há informação da quantia roubada pelos criminosos.

A cidade amanheceu em clima de pavor com suas duas agências destruídas pela ação de criminosos que tomaram de conta da cidade nesta madrugada.

SEIC prende acusados de assaltos as agências bancárias de Igarapé Grande
Continua...

Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC prendeu nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra uma organização criminosa responsável por explosões a caixas eletrônicos no interior do Estado, sendo presos Francisco de Jesus Silva, Vulgo titico, Marcos de Jesus Silva, Vulgo peba, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, Vulgo dj, Felipe Santos Silva, Antonio de Macedo Brandão Filho, Vulgo Lorão e Antonio Henrique Marque de Sousa, Vulgo Chorrinho.


Com o bando foi apreendida uma escopeta calibre 12, uma pistola 9 mm, uma pistola 380, apetrechos utilizados em explosões a caixas eletrônicos e uma moto usada nos crimes. Eles são responsáveis pelas explosões aos Caxias eletrônicos das agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil praticadas no dia 06 de Janeiro de 2016 na cidade de igarapé Grande-Ma.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários