Compartilhe essa Notícia:

Irmã Rosinha recebe e veste a camisa do time da  Casa Grande de Bom Lugar 
Está consolidada a união entre o prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda e o líder da oposição, Rogério Costa, o popular Pitbull. Vereadores aliados do prefeito já declararam apoio incondicional à pré-candidata Luciene Costa, esposa de Pitubll. No final último final de semana, foi o ‘fechamento da chapa’ formada pela ex-secretária de Assistência Social do governo de Sérgio Miranda, Irmã Rosinha, que será candidata à vice-prefeita e Luciene Costa, candidata a prefeita de Bom Lugar.

O evento que consagrou a união dos dois grupos rivais aconteceu no domingo (03), na famosa Casa Grande, em Bom Lugar. Estavam presentes, com as bênçãos do Padre, o empresário e pecuarista de Bacabal Conrado, o radialista Zé do Forró, Chala do Povoado Matinha, a pré-candidata a vereadora Amanda Andrade e os vereadores Arilson, Rony do Zeis e Renato da Vertente, além de um grande número de pessoas que apoiam Sérgio Miranda e o casal Rogério e Luciene Costa.
Amanda Andrade ingressou no Time da Casa Grande de Bom Lugar
Rogério Costa destacou a importância simbólica na presença da Irmã Rosinha e da Amanda Andrade na Casa Grande.

“São pessoas assim que nos fortalece a cada dia; essas duas mulheres, Irmã Rosinha e Amanda, sem sobras de dúvidas vieram para somar e junto com Luciene Costa e o povo irão desenvolver um trabalho importante, visando o melhor para Bom Lugar”, disse o Pitbull.
Continua...

 
Depois de tantos apoios recebidos e compromissos políticos selados em prol da pré-candidatura de Luciene Costa, a população se pergunta: quando Sérgio Miranda passará pela soleira da porta da Casa Grande? O prefeito é um político habilidoso, ele poderia ter queimado essas fichas numa só aparição, ao lado da irmão Rosinha e de seus vereadores, na Casa Grande, desde que selou compromisso com Pitbull. Porém, para o ato ficar mais forte e demorado, primeiro ele mandou os vereadores, depois liberou a irmã Rosinha, pode ser que ainda tenha mais gente para visitar a Casa Grande e, por fim, ele, com chave de ouro, aparecerá em todas as fotos, ao lado de Rogério Costa e Luciene Costa, na Casa Grande. Será apoteose! Sérgio Miranda é a cereja no bolo de Rogério Costa. E depois é esperar para ir para o abraço nas eleições municipais deste ano. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ainda vai ter surpresa muito grande, nessa batalha política. Aguardem! rsrsrsrs

    ResponderExcluir