Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Pedreiras - Comunicado à população   
A prefeitura municipal de Pedreiras informa aos seus munícipes que, devido a um problema na conexão do voo em Brasília do cantor gospel Fernandinho, não  será possível a apresentação do artista nesta quinta feira (28) na cidade. 

O cantor faria hoje um show na Praça do Goiabal em comemoração aos 96 anos da nossa cidade. Segundo o artista, ele até tentou pegar outro vôo, mas chegaria na madrugada em Pedreiras.  

Lamentamos o ocorrido e informamos a todos que uma nova data do show do cantor Fernandinho será remarcada em Pedreiras.   Em sua página oficial no Facebook o cantor lamentou o ocorrido e prometeu marcar um nova data para sua apresentação na nossa cidade.  Atenciosamente,  Prefeitura Municipal de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O interessante é que na agenda de shows do Fernandinho, não consta Pedreiras hoje. Ele teve show ontem em Mariana-MG e amanhã estará em teresina-PI. Á não ser que tenham retirado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tinha no face falando as cidades.
      Ah foto q ele.postou.....ate kmpartilhei...
      I o nome PEDREIRAS tava bem n meio dos outro..

      Excluir
  2. Só uma correção, ele teve em Mariana-MG, dia 24

    ResponderExcluir
  3. Eita povo besta ainda acreditava q esse fernandim vinha p cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq.n???
      Sera q tuh n agredita??
      Talvz qem duvida vai ate tar la no meio pulado,.
      Nada er impossibel para aqles qe crer n Senhor., 👍

      Excluir
  4. É cada gosto musical, meu Deus! !!!como se isso representasse a maioria do povo crente. Sem descriminação a ninguém, mas a maior igreja gospel do Maranhão é a Assembléia de Deus e esse tipo de cantor e estilo é puramente Batista e pouco aceito por assembleiano , tá na hora desses prefeitos olharem bem quem tá escolhendo esses cantores gospel pra show. As vezes o prefeito não é Crente e entrega a responsabilidade de contratar o cantor a alguém que faz seus gostos pessoal. Em lago dos Rodrigues por exemplo, trouxeram um tal de David quilan e no show não deu nem 300 pessoas, e em lago do junco trouxeram Damares e deu cerca de 10 mil pessoas.
    Olha a diferença! !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinho er conhecido gente..
      Nem possivel q tu n sabe nem um começo d.uma musica dele... polpe.neh

      Excluir
  5. O problema não é quantidade, mas sim a qualidade.
    Não importa quem for, mas sendo usado por Deus é o q importa.....

    ResponderExcluir
  6. Claro que o da Damares deu muita gente. So canta heresia. Sabor de mel é uma verdadeira porcaria. Insita a pessoa a se vingar go outro

    ResponderExcluir