Compartilhe essa Notícia:

E mais multa de R$ 46 mil

O blog do Carlinhos foi informado está semana que Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) condenou o atual presidente do núcleo municipal do Simproesemma de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), professor Isaías Alves Sousa, a devolver trezentos e sessenta mil reais aos cofres públicos, mais multa no valor de quarenta e seis mil reais.

Durante o governo do então prefeito David Rodrigues, Isaías esteve no cargo de secretário de Educação do município e o TCE/MA encontrou várias improbidades administrativas em sua gestão.

A condenação é de 2013, o fato novo neste processo que corre na justiça é que a assessoria jurídica da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra  analisa cobrar judicialmente esse recurso. A Prefeitura também analisa instaurar um processo administrativo para apurar a denuncia de que o presidente do Simproesemma acumula três cargos de professores, dois em São Raimundo do Doca Bezerra e o terceiro em outro município.
Mais, em continua...


Segundo as informações, o professor Isaías foi demitido do cargo de secretário de Educação pelo então prefeito David Rodrigues a pedido da classe docente; no entanto, parece que os professores são-raimundenses se esqueceram desse detalhe ao elegê-lo seu representante no sindicato da classe.

São os dias....



O professor Isaias pode enviar um esclarecimento ou direito de resposta ao nosso blog pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Os professores de São Raimundo tem que tira essa corrupto da presidência , pôs o mesmo não pode representar bem já que responde na justiça por desvio de dinheiro da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso é inverídico. O blogueiro coloca o quea prefeita quer. Ela ta desesperada pelas açoes que o presidente do sindicato vem movendo contra ela.

      Excluir